Depois de anos aqui estou eu com mais um capítulo de Traitor. Acredito que esse seja o capítulo mais longo que eu já fiz, espero que gostem. Só mais uma coisinha, gostaria de que escutassem Somebody That I Used To Know enquanto lessem esse capítulo.
___________________________________________
24 de Julho
Muitas vezes, as músicas conseguem transmitir exatamente os sentimentos que estamos sentindo no momento. As canções mais tristes conseguem expressar emoções profundas em relação a algo específico. É comum pensarmos que as músicas mais alegres têm significados positivos, mas nem sempre é o caso.Realmente, pessoas podem passar de conhecidos a desconhecidos. É surpreendente como uma acusação pode resultar no afastamento entre duas pessoas que costumavam estar sempre juntas.
Muitas vezes, achamos que conhecemos alguém de verdade, mas na realidade só conhecemos suas aparências. É impossível, saber como as pessoas são verdadeiramente, até elas se revelarem por completo.
Há quem diga que o tempo cura todas as feridas, e embora existam casos em que isso é verdadeiro, há situações em que a cura nunca chega. Esse é o caso de Heeseung e Jake. À medida que o tempo passava, Heeseung sentia que nada mudava, Jake continuava a ignorá-lo e isso o machucava ainda mais.
Heeseung frequentemente a imaginava como seria se eles nunca tivessem se conhecido. Ele deseja poder voltar no tempo para consertar o que aconteceu ou evitar se aproximar do seu amado. Se ele não tivesse se aproximado, poderia ter evitado todo o sofrimento quando chegasse o momento de se afastarem. Mesmo sem se aproximar, ele poderia observá-lo de longe e nunca revelar seu amor.
Os acontecimentos sempre mostram o contrário, mas Heeseung ainda deseja que tudo possa mudar. Ele gostaria que Jake voltasse a ser seu amigo, que pudessem rir juntos novamente, conversar sobre coisas bobas e se divertirem como antes.
Heeseung sente falta de cada momento bom que compartilharam. Ele sente falta de quando, mesmo estando cansado dos shows, Jake ainda saía para se divertir com ele. Sente falta das vezes em que Jake cantava uma parte de uma nova música antes do lançamento, apenas para saber a opinião de Heeseung. Sente falta de caminhar sem rumo durante as noites e de ir ao penhasco brincar no rio aos domingos.
Todos os momentos que passaram juntos foram especiais para ele. Mesmo que eles se separem novamente, ele gostaria de ter a oportunidade de visitar aquele penhasco, brincar no rio e ouvir Jake cantando para ele mais uma vez naquele lugar especial.
Observando Jake de longe, Heeseung comia na cantina enquanto disfarçava fingindo ler um livro. Apesar dos minutos o olhando, em nenhum momento sequer Jake olhou para trás. Em nenhum momento Jake o olhou, mas mesmo assim as últimas esperança que restavam ainda insistiam em algo que talvez jamais fosse acontecer, mesmo que sua dor o pedisse para desistir.
Não muito longe dali, Sunoo estava na sala lendo seu livro durante o intervalo. Jay saiu para comer e Sunghoon viu a oportunidade perfeita para se aproximar.
Sentando ao lado dele, sorrindo, Sunghoon pegava o livro de suas mãos, colocando-o em cima de uma mesa. Com delicadeza, virou o rosto de Sunoo fazendo o garoto encará-lo.
— E aí, príncipe. — Sunghoon piscou e mandou um beijo para ele. — Estava pensando em irmos a algum lugar depois da aula, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Jaywon [Em hiatos Por Tempo Indeterminado]
FanfictionA fase ruim chega para todos nós. Basta distorcer um pouco a história para que alguém seja apontado como o único julgado. Jungwon não esperava que as duas pessoas em quem mais confiava trairiam sua confiança, e muito menos que seu mais novo amor fos...