Sometimes, all I think about is you

59 9 63
                                    

Finalmente voltei. Enfim, gostaria que escutassem Heat Waves enquanto leiam esse capítulo.

Eu gostaria que fizesse isso, porque tem uma parte em que na minha opinião, se encaixa com a situação dos HeeJake na fic, então, essa música vai ser dedicada a eles.

Bom, vou deixar a parte no início do capítulo e a tradução dela, vai ficar no final, no lugar das frases.

É isso, beijos e tenha uma boa leitura!
______________________________________

"Sometimes, all I think about is you
Late nights in the middle of June
Heat waves been fakin' me out
Can't make you happier now"

- Heat Waves

O afastamento dos HeeJake havia afetado demais Heeseung.
Apesar de tudo, Heeseung ainda era apaixonado por Jake, querendo ou não.
Por mais que todo esse tempo quisesse esquecê-lo, não podia. Era impossível não pensar nele e quanto mais tentava, mais se machucava.
 
Como todos os outros dias, Heeseung chegou na escola com uma cara fechada. Sua mochila sempre posta de apenas um lado do ombro, a alça segurada por umas das mãos enquanto a outra era mantida em seu bolso. O uniforme sempre mal ajeitado, mas de uma maneira que deixava as pessoas loucas apenas de olhar.
As garotas que até então tinha um crush no garoto, suspiravam ao vê-lo e o observava enquanto ele dava cada paço.
 
Heeseung tinha a fama de "o indomável" ou "arrasador de corações". Várias garotas já tentaram ter um relacionamento com ele mas não obtiveram sucesso, no máximo um caso de uma noite, mas sempre dispensadas no outro dia.
 
O coração de Heeseung já pertencia a um alguém, por mais que soubesse que iria se machucar, não se afastou quando teve a chance. 
 
Heeseung já se machucou no passado, não queria se machucar de novo, mas não podia evitar. Tinha medo da rejeição de Jake por isso não se confessou, a chance de não se aproximar foi desperdiçada, de qualquer modo ele se aproximou. Queria está ali para o que o garoto precisasse, nos seus autos e baixos, para ele, aquela era a única opção de ser alguém na vida do amado.
 
Enquanto andava pelos corredores, era como se o tempo estivesse parado no momento em que ele bateu os olhos em Jake. O garoto andava na direção oposta de Heeseung e só de olhar para o rosto do garoto, o coração de Heeseung já acelerava.
 
Jake parecia não ter percebido a presença de Heeseung, passou pelo garoto sem ao menos olhá-lo seguindo seu caminho.
 
Por outro lado, Heeseung por dentro estava a ponto de surtar. Ele queria muito olhar para trás e observá-lo seguir seu caminho. Mas do que adiantava? Para ele, nada entre eles iria mudar, e talvez eles nunca mais fossem se falar como verdadeiros amigos novamente.
 
Heeseung sentia uma dor no peito, e a sensação de que iria chorar só aumentava.
Quanto mais segurava o choro mais sua garganta doía. Ele queria uma vez na vida poder dizer o que sentia, se expressar, mas para ele, ele não tinha a quem recorrer. Apenas tinha a solidão e o conforto do seu quarto para que pudesse chorar até não conseguir mais.
 
Todo os dias Heeseung pensava em Jake, e por mais que não quisesse, era inevitável. Para tentar se desligar do mundo, ele se dirigiu a sua sala e ao sentar em seu devido lugar, abriu o spotify procurando pela sua música favorita. Quem diria que uma parte de sua letra poderia defini-lo naquele momento.
 
Não demorou muito para que a música começasse a tocar em seus fones.
De alguma forma escutar músicas que tinham letras parecidas com coisas que estão acontecendo em sua vida, era como se ele estivesse desabafando. Do mesmo modo em que elas acalmam-no, também o fazem chorar ainda mais.
 
O mundo está repleto de injustiças, e Heeseung tem medo que a mentira que o afastou de Jake, faça esse afastamento ser eterno.
 
Talvez ele nunca consiga confessar o que sente para o garoto. Mas quem liga? Para ele, não é a primeira vez em que ele mesmo estraga sua felicidade.
O futuro em que poderia ter ao lado de Jake como namorado, rachou a partir do momento em que ele não confessou sobre seus sentimentos. Com essa nova desconfiança a rachadura aumentou e ele não pôde impedir que se partisse ao meio, impossibilitando um futuro com Jake.
 
Enquanto Heat Waves tocava em seus fones, de olhos fechados ele lembrava de seus momentos com o melhor amigo. Momentos que ele jamais esqueceria e levaria para a vida toda.
 
Quem diria que admiração se tornaria paixão um dia. Heeseung sempre admirou Jake, admirou como ele conseguia se expressar através de músicas. Do quanto ele conseguia dançar e cantar bem, de como ele não desistia do que queria. Mas passar tanto tempo o admirando e se aproximando, fizeram seus sentimentos mudarem. O que antes era por amizade, virou por amor.
 
Infelizmente não tem como voltar atrás, o que resta é encarar a realidade em que ele se encontra.
A ideia de que eles não possam voltar a ser amigos nunca mais, está acabando com Heeseung.
Para Heeseung, ele está pagando pelo erro que cometeu no passado, está pagando por ter causado aquilo. Para ele, ter se afastado das pessoas para evitar causar mais dor tenha cido a melhor opção, e acreditar que as coisas poderia mudar e ter se aproximado novamente de alguém, foi mais um erro que cometeu.
 
Passar horas naquela sala de aula foi como uma tortura.
Poder olhar para o seu grande amor, mas não poder trocar uma sequer palavra, não poder abraçá-lo, não poder jogar conversa fora como antes, estava sendo muito difícil. Jake parecia está ignorando totalmente a sua existência, e isso era o que mais doía.
 
Heeseung sentia saudades de suas conversas. Mas do que iria adiantar? Talvez eles jamais sejam amigos de novo.
 
Heeseung só queria chorar, não via a hora de chegar em casa e se deixar levar pelas suas emoções.
Ele queria se mudar daquela cidade e nunca mais voltar, continuar naquela escola só iria acabar mais ainda com ele.
Queria poder ir morar com seu irmão nos Estados Unidos. Ele poderia não esquecer das coisas que ele viveu, mas conseguiria se afastar de todo mundo e tentar superar o seu amor, por mais que seja difícil.
 
[...]
 
Jay e Jungwon havia marcado de fazer um passeio.
Por algum motivo Jungwon se sentia um pouco nervoso, mas estava confiante de que seria um ótimo passeio.
 
Eles foram em um zoológico, aquário e até parque de diversão. O dia foi incrível, mas enquanto eles tomavam sorvete e andavam pelas ruas de Seul sem rumo, Jungwon não parava de se perguntar uma única coisa: "Por quê Jake e Jay não se gostam?"
 
Por um momento ele hesitou em perguntar algo, não sabia como Jay poderia reagir, e talvez ele estivesse sendo intrometido demais.
 
Após minutos pensando sobre aquilo, ele tomou coragem para perguntar, mas antes mesmo que ele pudesse falar algo, Jay o puxou.
 
— Tem uma coisa que sempre quis fazer junto com você. — Ele disse enquanto levava Jungwon até o local.
 
O garoto por um momento esqueceu do que ia perguntar, enquanto pensava no que poderia ser.
 
Não demorou muito para que os dois chegassem a praia. Apenas era ouvido o doce som do mar.
Eles se sentaram e começaram a observar o pôr do sol.
 
Jay não perdeu tempo e pegou seu celular para tirar foto da paisagem, e uma dele com Jungwon, óbvio.
 
Por um momento eles ficaram em silêncio, observando o pôr do sol.
Não demoraria para Jungwon precisar ir para casa. Não querendo continuar com aquela pergunta na cabeça, ele respirou fundo tomando coragem para perguntar.
 
— Jay. — Chamou pelo mais velho que apenas respondeu com um "hm", ainda mantendo seu foco na paisagem. — Posso te perguntar uma coisa? — Perguntou hesitante.
 
— Pode. — Respondeu ao se virar para olhar ao garoto. Mesmo que estivesse muito escuro, Jungwon pôde ver o sorriso que se formou nos lábios do garoto.
 
— Então, me desculpe se eu estiver sendo muito intrometido, mas é que eu fiquei muito curioso sobre uma coisa. — Desviou o olhar para suas mãos, que se mantiam inquietas diante da situação. — Será que você poderia me contar o porquê de você e Jake não se gostarem?
 
Jay ficou surpreso com a pergunta do garoto. Ele pensou por um tempo no que poderia responder, não estava preparado para contar o que aconteceu, talvez as pessoas nem fossem acreditar. Aquilo ainda era algo muito pessoal deles, por mais que não tenha sido algo recente, foi algo que marcou a sua vida, algo que o fez se sentir traído e usado.
 
— Eu queria poder responder todas as suas perguntas. Mas infelizmente essa não posso lhe dizer, ainda é algo muito pessoal, na qual não me sinto preparado para contar. Espero que entenda. — Ele sorriu segurando na mão do garoto. — Fique tranquilo, você não é o único a ter essa curiosidade. Assim que me sentir bem em compartilhar isso, você será o primeiro a quem direi tudo.
 
— Me desculpa. — Seus olhos ainda fitava as suas mãos, que agora estava entrelaçadas com a de Jay.
 
— Está tudo bem. — Ele abraçou o garoto com a intenção de melhorar a situação. — Não quero ver você triste, muito menos se sentir culpado, ok?
 
Jungwon concordou com a cabeça ao se afastar do abraço do garoto, entrelaçando sua mão na dele novamente.
 
— Para você não se sentir triste. Posso contar como nos conhecemos. — Falou fazendo Jungwon se sentir animado.
Jay e Jake se conheceram em uma viajem de Jay para Brisbane. Seus pais estavam em busca de um novo emprego e descobriram que por lá haviam algumas empresas em busca de novos funcionários.
 
Foi difícil para Jay se adaptar com a nova escola e nova moradia. Ele amava morar em Seattle, mas seus pais precisavam de um emprego, então faria de tudo para não dá trabalho a eles.
Não demorou muito para que ele estivesse matriculada em uma nova escola. Por ser aluno novo, várias pessoas olhavam para ele, e isso o incomodava.
Ele pensou que seria difícil fazer novos amigos, por mais que não tenha tomado nenhuma iniciativa, não demorou muito para ele se tornar amigo de Jake.
Eles eram inseparáveis, sempre ajudando um ao outro com algum problema ou algo do tipo. Sempre apoiando um ao outro.
Mas um dia tudo mudou.
Os pais de Jay precisavam fazer uma viagem a Coréia duas semanas antes, da semana de provas de Jay. Era as provas do segundo bimestre do garoto, então resolveram deixá-lo com os pais de Jake que por incrível que pareça, haviam se tornado amigos dos pais de Jay.
Mas Jay queria muito um boneco que até então, só tinha na Coréia e as vendas já estavam esgotando. Após, muita insistência, os pais de Jay foram três dias antes do previsto e acabaram por sofrer um acidente.
Após a notícia, Jay parou de ir a escola. Não se sentia bem e os pais de Jake respeitaram seu luto.
Muita coisa aconteceu, dentre elas a briga de Jay e Jake. Por fim, Jay foi levado de volta para a Coréia, onde iria morar com sua tia.
Jay foi transferido para uma nova escola, mas continuou a não ir. As notas que tinha, não foi o suficiente para fazê-lo passar de ano, por isso ele acabou repetindo.
No outro ano, Jay já se sentia preparado para voltar a escola. Ainda sentia falta dos pais, mas gostaria de deixá-los orgulhosos de si.
Por ser mais velho que todas as crianças, ele não fez muitos amigos.
Jay já era atrasado por causa de sua data de nascimento, e após repetir de ano, ele acabou se tornando ainda mais velho do que as outras crianças.
Mas tudo ocorreu bem, quer dizer, quase tudo.
A tia de Jay adoeceu no meio do ano e a filha dela estava estudando fora do país, então ela teve que se mudar para lá, para que sua filha ficasse cuidando dela. Jay por outro lado, foi obrigado a ir morar com o tio.
Alguns anos se passaram. No ensino médio, conheceu Sunoo, Sunghoon e seu irmão, Heeseung.
Não foi muito fácil se aproximar de Sunoo e Sunghoon. Sunghoon era tímido, e Sunoo negava qualquer tentativa de aproximação.
Mas logo Jay descobriu que Sunghoon entendia seus sentimentos, os dois haviam perdido pessoas especiais em suas vidas. E que talvez aquele seja o motivo pelo o qual, Heeseung era do jeito que era, sempre afastados dos outros.
No mesmo ano, reencontrou Jake. Por Jungwon e Heeseung terem se tornado muito próximos dele, Jay resolveu deixar quieto e nem tentar se aproximar dos garotos.
 
— Bom, isso é tudo. — Ele sorriu ao terminar de contar o que conseguia.
 
— Sinto muito pelas coisas ruins que aconteceram na sua vida. E, sinto muito por não ter me aproximado antes. — As últimas palavras do garoto, acabou por surpreender Jay. — Se eu soubesse que você era alguém tão legal assim, jamais teria fingindo que você não existia. Eu teria me aproximado.
 
— Está tudo bem. — Ele sorriu abraçando o garoto. — O importante é que nós somos amigos agora.
 
Eles passaram um tempo abraçados e depois seguiram para as suas casas. Jungwon não descobriu o que tanto queria saber, mas Jay contou boa parte de sua história para que ele não se sentisse mal. E sinceramente, talvez, para Jungwon, aquilo não importasse mais.

"Às vezes, só penso em você
Tarde da noite, no meio de junho
Ondas de calor têm me enganado
Agora já não posso mais te fazer feliz"

______________________________________

Oie, tudo bem?

O que acham da história do Jay??

E esses Heejake? Quando que vão deixar tudo de lado e se casar logo? Mas óbvio que primeiro o dono astro tem que terminar com o Jungwon, mas de uma maneira que não deixe o coitado triste, porque Jungwon não merece galha e muito menos sofrer por macho.

É isso, bye, bye!

Traitor - Jaywon [Em hiatos Por Tempo Indeterminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora