4

1.6K 132 23
                                    

Eᴠɪᴇ Cᴀᴍᴘʙᴇʟʟ

  - Bom dia!

  Lip disse enquanto se sentava ao meu lado no sofá, estava ali desde que a Fiona saiu.
Carl havia saido também, diz ele que foi resolver seus "negócios".

- Bom dia? você viu que horas são? - Aponto para o relógio pendurado na parede - são duas da tarde! Mas bom dia pra você, Lip. - Solto um riso nasal

Lip sorri minimamente, e que visão meus amigos. Confesso que sempre tive uma quedinha por ele, desde mais nova e como não ter né? Ele é um gato! Enfim, ultimamente percebi que Lip está me olhando diferente, as vezes até em cima de mim! As vezes eu acho que ele está só zombando comigo.

- Cadê o resto do pessoal? - Lip coloca suas pernas por cima de mim e deita no sofá, olho para ele com um olhar tipo: "Que porra é essa?" e ele apenas ri.

- Fi foi trabalhar e levou o Liam pra creche, Carl saiu com aquele amigo grandão dele pra fazer sei oque,  e a Debbie e o Ian foram pra escola.

- E você não devia ter ido pro colégio também mocinha?

Mocinha? Ok, isso é muito brega. Apenas reviro os olhos e empurro suas pernas de cima de mim me levantando do sofá.

- Ei! - O mais velho reclama  a garota sobe as escadas em direção aos quartos.

23 de agosto -  15:46

Estou deitada na cama do Ian lendo uma revista qualquer que achei jogado pelo quarto. Carl não tinha voltado ainda, pensei seriamente em ir atrás dele, liguei várias vezes em seu telefone mas o bosta não me atendeu.

- Eai gatinha, vem sempre aqui? - Olho em direção a porta, de onde a voz veio e vejo Carl encostado na mesma

- Até que enfim voltou, estava preocupada seu idiota!

- Preocupada porque? Eu sai por algumas horas - O garoto diz enquanto se aproxima da cama onde Evie estava deitada.

- Onde você estava? - Me sento na cama e Carl faz o mesmo.

- Fui resolver algumas coisas, você não precisa se meter nisso. Ficou aqui a tarde toda?

- Sim, Lip estava comigo a um tempo atrás.

  Carl havia sentido uma ponta de ciúmes, só de imaginar Lip e Evie sozinhos a tarde toda.

- Chega pra lá - O garoto empurra Evie e se deita ao seu lado

- Ei! Porque simplesmente não pediu licença?

- Porque eu sou um mini marginalzinho, e não pedimos licença. - Carl fala sobre o apelido que Evie havia o dado alguns dias antes, oque a fez sorrir.

________________________________________________

Voltei como prometido!! Estou meio enferrujada na escrita, então me perdoem pelo capítulo horrendo! Eu tentei, pretendo melhorar muito. Mas por hoje consegui isso
Comentem e favoritem muito por favor!!

𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora