5'

1.1K 67 12
                                    

Eᴠɪᴇ Cᴀᴍᴘʙᴇʟʟ

25 de Agosto - 10:45pm

O fim de semana finalmente havia chegado, e para minha sorte meus pais haviam feito uma viagem e chegariam só semana que vem. O que significa que a casa ficou só para mim, bom.. Adolescente e uma casa grande sem adultos só querem dizer uma coisa, festa!

Acabei de acordar então vou até o banheiro e tomo um banho rápido, visto um vestido fresquinho. Talvez ele seja um pouco curto, mas como estou sozinha em casa e não pretendo sair por agora..não vejo problema.
Desço até a sala de estar e me jogo no sofá, pego meu celular e logo crio um grupo com os convidados da festa.

"Festinha👀"
Fi❤ , Mini marginalzinho 🤍, Xxx , Lip😼, V, XXX, Ian🧚‍♀️ , Mick 🖤 e outros 20 contatos..

- Oioi pessoal, vou fazer uma festa na minha casa hoje(sem hora para acabar). Começa as 23:00, quem quiser colar vai ser bem vindo, podem trazer quem vocês quiserem. Agradeceria se levassem alguma bebida também, vamos fazer um fervo!!

25 de Agosto - 20:45

Fiquei mofando no sofá da sala o resto da tarde, as seis horas fui comprar as bebidas e arrumar a casa para festa. Guardei todas as coisas que podem quebrar e tranquei os quartos.
Quando terminei já eram quase nove horas, corri para o banheiro e tomei mais um banho rápido, saindo de lá passei meus cremes para ficar bem cheirosa e fui escolher minha roupa. Decidi que usaria uma mini saia jeans que eu tenho, um cropped e alguns acessórios. Me vesti e eu estava uma gata! Fui fazer minha maquiagem e arrumar meu cabelo, assim que terminei já eram quase onze horas então desci até a sala para esperar os convidados.

25 de Agosto - 01:56

Ok, vieram muito mais pessoas do que eu pensei que viriam, bom.. pelo menos algumas pessoas trouxeram bebidas. Ja havia falado com praticamente todos os meus conhecidos da festa..Carl estava aqui também, mas estava atrás de Dominique que nem um cachorrinho, confesso que isso me causou um pouco de ciúmes.
Eu já tinha bebido MUITO e estava dançando no meio das dezenas de pessoas da minha sala de estar, uma música que eu não saberia dizer qual é mas com um ritmo muito bom. Estava ali, até que sinto um corpo chegando atrás de mim e me abraçando, era Lip, saberia reconhecer seu cheiro de longe. Continuamos ali, dançando agarrados até que ele sussurra em meu ouvido oque me fez arrepiar por completo e logicamente ele percebeu oque o fez soltar um riso baixinho

- Está muito gostosa nesse vestido Campbeel, mas confesso que estou morrendo de vontade de arrancá-lo de você. Não tem ninguém lá em casa, não quer dar uma passadinha lá? Voltamos rapidinho e ninguém precisa ficar sabendo.. oque acha?

- Vamos logo! - pego sua mão e o puxo para fora de minha casa indo direto para casa dos Gallagher's, assim que fechamos a porta Lip me prensa na parede e começa a me beijar, como eu esperei por esse momento! O beijo foi esquentando, Lip havia tirado sua camisa e estava sedento para arrancar meu vestido, conseguia ver a luxúria em seus olhos. Confesso que no momento estava na mesma vontade que a dele, até que escutamos o barulho de chave e a porta se abrindo, saímos correndo escada acima para ninguém nos ver e nos trancamos no quarto de Lip.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltei e voltei com tudo em! Espero que tenham gostado do capítulo novo, sei que muita gente queria que ela ficasse com Lip por um tempo e aí está!
Me desculpem mesmo por ter sumido, prometo não fazer isso de novo!

Votem e comentem o que acharam♡

𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora