001.

62 4 6
                                    

"whats is love? baby don't hurt me, no more."

Vazio, vazio era uma sensação insuportável que preenchia o coração da menina Lanna. Esse vazio, só era preenchido quando ela tocava, tocar era uma terapia.

Lanna Cobain.

—— Lanna? — Marie estralava seus dedos. —— Terra chamando.

—— Ahm, oi, desculpa.

—— Tem uma banda nova por aqui, eles são bem famosos na Alemanha. — Ricky fala, enquanto lê as notícias do jornal. — e pelo visto, estão ficando famosos por aqui também. — o mesmo abaixa o jornal.

—— Tem nomes? — pergunto não muito interessada, indo pegar uma revista.

—— temos, parece que o nome é Tokio Hotel. — Ricky parecia muito interessado naquela revista.

—— Que nome estranho, prefiro o nosso. — falo dando de ombros.

—— O vocalista da banda, é um gatinho. — Marie fala observando a revista.

—— Duvido! — digo pegando a revista de suas mãos. —— Não achei tudo isso, ele toca guitarra tambem? olha ele aqui tocando guitarra! — aponto para a foto.

—— Não, pelo o que parece, são gêmeos. — Jake se intromete. —— Bill e Tom.

—— Ata, parem de ser fofoqueiros, vamos tocar logo. Amanhã temos o festival. — lembro-os rapidamente.

—— Caralho, o festival! — Finney levanta em um pulo. — Vamos ensaiar.

—— Vamos tocar quais mesmo? — pergunto não muito interessada, estava chegando o aniversário do meu pai, isso me afetava.

—— Sex, drugs etc, baby came home, dumb e sappy. — Maria havia anotado em um papel.

—— Dumb e Sappy? Não sabia que iriamos cantar as músicas do meu pai. — falo rapidamente.

—— O dono do festival implorou para cantarmos.

Meus tios, sempre disseram que meu pai havia morrido, no dia 05 de abril de 1994, mas eles contaram muito mal contado, então eu resolvi ir atrás.

Meu pai, tinha uma banda famosa em em meados dos anos 90, ele criou junto com o tio dave, tio krist, também tinha o Chad, Jason, Aaron, Dale, dan, mark e o dave foster.

Mas de todos eles, eu tinha contato apenas com o tio dave e o tio krist.

eu morava com eles, meus pais iriam se separar naquela época e bom.. A minha mãe não me quis, então meu pai ficou comigo. Mas depois de algumas semanas, ele faleceu e a minha mãe fugiu com a minha irmã, eu vejo elas nas revistas, elas parecem tão felizes, minha irmã parece ser muito legal. E logo depois de tudo isso, Os amigos do meu pai aceitaram cuidar de mim, o que foi ótimo, sou muito feliz com eles!

Mas eu não consigo acreditar nessa morte do meu pai, isso me deixa intrigada de alguma forma, sinto que ele ainda está por aqui.

—— Tudo bem, o tio Dave vai amar saber disso. — dou um simples sorriso.

Ele realmente iria amar saber disso, sem ele e o tio krist, eu não estaria aqui, sou muito grata aos dois!!

Cantamos e logo tivemos que nos separar, Marie tinha um jantar em família, Jake e Finney iriam ao cinema e ricky iria ver sua mãe no hospital.

Mãe. essa palavra faz falta no meu vocabulário, sempre quis saber como é ter uma mãe, eu tenho uma, mas eu queria sentir o amor de uma mãe, vejo a Marie e seus pais, parece tão legal.

𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora