002

30 3 1
                                    

"Você tem que se perder antes de se encontrar"

cidades de papel.

Lanna Cobain.

—— Vamos começar cantando qual? — pergunto enquanto sento no banco do camarim.

—— Baby came home, logo depois vem sex drugs etc e depois voce escolhe, dumb ou sappy. — Marie responde enquanto folheia uma revista.

—— Caralho, eu tô muito lindo! — Finney fala enquanto observa seu próprio reflexo no espelho.

estávamos com as nossas vestes do show, eu estava vestindo uma mini saia e uma blusinha colada e curta, mostrando o meu piercing no umbigo e um all star.

Marie usava um vestido preto com brilhos, um all star e seus cabelos estavam soltos.

Finney usava uma calça comum e uma camiseta do iron maiden, seus cabelos estavam soltos.

Já Ricky usava uma camiseta do nirvana, uma calça, cintos com spikes e seu cabelo estava bagunçado.

E Jake, bom. Ele usava uma camiseta do metallica com uma calça rasgada e uma shocker com spikes.

—— Tá mesmo, hidratou o cabelo hoje? — Pergunto ao mesmo.

—— Claro né, hoje é o dia! — ele fala. —— quer o nome dos produtos? — ele faz uma voz feminina enquanto passa as mãos no cabelo.

—— Óbvio né. — dou uma risada sincera. —— mas falando sério, passa mesmo viu.

—— Opa, eu também quero!! — Marie fala, fazendo todos rirem.

Logo escutamos duas batidas na porta.

—— Oi.. ahm, mandaram avisar que vocês vão entrar em alguns minutos. — um menino de boné veio dar o aviso. —— Boa sorte!.

—— Espera aí... Eu te conheço de algum lugar. — Ricky segura seus ombros, o analisando.

—— Ricky seu maluco, solta o menino! — repreendo o mesmo. —— perdão, ele é meio agitado assim mesmo.

—— Não tem problema. — ele sorri. —— Sou o Tom, Tom Kaulitz. — ele estende a mão.

—— Lanna Cobain. — aperto sua mão.

—— Então você é o Tom Kaulitz? Aquele do Tokio Hotel? — Jake fala, pela primeira vez.

—— Sim? — ele faz uma expressão confusa.

—— Certo, vamos logo gente! — corto aquele clima pesado. —— obrigada por nos avisar, Tom. — dou um sorriso e saio da sala, sendo seguida pelos meus amigos.

—— Caralho, ele é da Tokio Hotel a banda rival! — Marie tinha sua boca entre aberta.

—— Seus malucos, não era para tratar ele assim, imagina se ele difama a gente! — falo rapidamente.

—— Vamos, temos um show para apresentar! — Jake me puxa.

Cantamos as músicas, por sermos 3 vocalistas, Marie, eu e Jake. Jake cantou sex drugs etc, marie cantou baby came home junto com finney e eu cantei as musicas do meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora