3

389 24 6
                                    

Natasha

13 de abril, 6h30

Hoje é o dia que eu e Steve, meu chefe, vamos viajar, eu até que tô bem animada, nunca sai do país então vai ser legal. Mas eu odeio andar de avião, é uma coisa que eu preciso melhorar.

Ponho a minha roupa e fecho a mala.

N: Yelena você vai ficar bem mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N: Yelena você vai ficar bem mesmo?

Y: Vou Nat

N: Falei pra Carol que você ia ficar sozinha por uns dias, liga pra ela se precisar de alguma coisa

Carol é a minha única amiga, conheço ela a minha vida toda e Yelena também.

Y: Divirta-se com o seu chefe gato

N: Yelena!

Y: Você que disse que ele é gato

N: Porque é!

Rio, abraço ela e saio de casa, quando chego na calçada do meu prédio vejo um carro grande estacionado. Uma pessoa sai de dentro do carro e é nada mais nada menos que Steve Rogers.

N: O que tá fazendo aqui?

S: Vim te buscar oras

N: Eu ia pra empresa, peraí como descobriu onde eu moro?

S: Tá na sua ficha cadastral Tasha

Agora deu dele ficar me chamando de Tasha. Ele pega a minha mala e eu vou até a porta do carro.

S: Eu não mordo Tasha

Porque ele tem que flertar comigo? Eu não entendo homens. Entro no carro e ponho o cinto. Ele da partida e vai pro aeroporto.

N: Como a gente vai?

Ele não responde.

N: Vai me falar que você tem um jatinho?

S: Não é meu, é do meu pai

N: Tecnicamente é seu

S: Não

N: Tá bom

Depois de 1 hora de silêncio no carro, Steve avisa que chegamos, saímos do carro e eu vou até o porta malas com ele, vou pegar a minha mala mas ele pega primeiro.

N: Sabe que fui eu que desci 5 andares de escada com essa mala né?

S: Eu ia subir mas não sabia o andar

Reviro os olhos e ele ri. Entramos no avião e fomos sentar, coloco o cinto e Steve vem até mim.

S: Vai me falar que tem medo de andar de avião?

N: Fica quieto

Ele ri e senta do meu lado. O avião começa a andar e eu agarro o encosto de braço.

Meu chefe | RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora