Steve
05 de maio, 09h26
Passo a mão pela cama e não acho Natasha, levanto e vou no banheiro, escovo os dentes e ponho a calça do meu pijama, saio do quarto e desço as escadas. Avisto Natasha na cozinha só com a minha camisa e sorrio, vou até ela e abraço ela por trás.
N: Ai que susto!
S: Bom dia
N: Bom dia
Beijo ela.
S: O que tá fazendo de bom?
N: Ovos mexidos
S: O cheiro tá bom
Ela desliga o fogo e coloca os ovos num prato.
S: Posso beijar você direito agora?
N: Pode
Pego ela no colo e coloco ela encima da bancada, beijo ela e desço os beijos pro pescoço.
N: Tá bom
Me afasto e tiro ela de cima da bancada.
S: Você joga tênis?
Ela ri.
N: Eu jogava na escola
S: Então é isso que a gente vai fazer hoje
N: Que? Aonde?
S: Eu conheço um lugar
N: Eu não tenho roupa aqui
S: A gente passa na sua casa
N: Tá
Ela pega os ovos e se senta, me sento do seu lado e como um pouco dos seus ovos.
S: Vou tomar banho, não precisa lavar o prato, depois eu lavo, tá bom?
N: Tá bom
Dou um selinho nela e vou pro meu quarto, tiro a roupa e vou pro banheiro. Ligo o chuveiro e entro debaixo, logo depois ouço a porta do banheiro abrindo, sorrio e sinto as suas mãos nas minhas costas. Me viro e beijo ela, reparo no seu colar e passo o dedo por ele, são duas borboletas que tem nele.
N: Minha mãe que me deu
Beijo o ombro dela e nós terminamos de tomar o nosso banho. Saímos do chuveiro e eu me enrolo na toalha assim como Natasha, vou pro meu closet e ponho uma bermuda e uma camiseta. Volto pro quarto e assisto Natasha se trocar, ela vem até mim e me beija.
N: Vamos
Dou um tapa na bunda dela e ela ri. Saímos do meu apartamento e fomos pra casa dela.
S: Posso entrar?
N: Pode, minha irmã deve estar dormindo. Deve, se não estiver você vai ter que aguentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe | Romanogers
FanfictionEla é uma garota doce, jovem e bonita. Vive no centro de Queens com sua irmã mais nova. Recentemente foi despedida da empresa onde trabalhava e estava procurando emprego. Mal sabia ela que atrás de uma porta de oportunidade estaria seu chefe. Um Rog...