$2

7 2 0
                                    


  Uma injustiça largada sem rumo, atacando os que não têm culpa, os indefesos, os doentes ... E quem conseguirá que esta maldade acabe? Deus? Não... acho que irá ter que ser cada um de nós a tratar de si e aa tratar da sua vida....porque nenhum de nós pensa nos outros...somos individualistas!
  Se cada um pensasse nos atos que fizera no dia-a-dia e os avaliasse consoante a maldade reunida em cada em cada um deles, cerca de 50% era mau. O meu pai sempre me disse que antes de farmos algo temos de pensar. Mas o engraçado...acho que nem ele o faz!, ou se faz, ás vezes não o demostra! Na minha opinião, mesmo que punhamos na cabeça que não devemos fazer alguma coisa antes de pensar, nunca o conseguimos cumprir. Só pensamos depois... e como dizem <Já está feito não se pode voltar atrás>!. Mesmo que não possamos voltar atrás, deviamos tentar dar a volta e remediar a situação. E secalhar o problema é esse!...remediamos sempre. Remediar é uma solução para quando fazemos algo de mal e não pensamos antes de agir! Nós utilizamos, acho que, só 10% do cérebro humano, não sei se os números estão certos e não sei quanto deste por cento utilizamos para pensar antes de agir....mas pela capacidade que nós temos para o fazer, tem tantos zeros que nínguém conseguirá conta-los!
  O facto de sermos assim é que nos torna cruéis, irresponsaveis, maus... mas mesmo assim à salvação pois exitem aquelas pessoas que mesmo não conseguindo querem melhorar como pessoa....e a esse numero minimo de seres eu agradeço com todo o louvor por tentarem ( e às vezes conseguirem!) mudar o Mundo de toda a injustiça que passamos.
                                      A. Styles

It's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora