$4

3 0 0
                                    

" A minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, as suas falhas e os seus filhos. Ela perdeu 30 quilos. Ela ficou muito magra e estava constantemente a chorar. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito rapidamente durante o dia. O nosso relacionamento estava à beira de uma ruptura. A sua beleza foi deixada em algum lugar, ela tinha inchaço nos olhos, ela não penteava mais o seu cabelo e parou de cuidar de si mesma. Ela recusou filmar os filmes e rejeitou qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que nós nos íamos divorciar em breve... Mas então eu decidi agir. Depois de tudo, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ídolo de mais de metade dos homens e mulheres da Terra, e eu era o único autorizado a dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu começei a regá-la com flores, beijos e elogios. Eu fiquei surpreendido e agradado a cada minuto. Eu dei-lhe um monte de presentes e vivia só para ela. Eu falei em público apenas sobre ela. Eu direcionava todos os temas só para ela. Elogiei-a na frente de si própria e dos nossos amigos em comum. Não vai acreditar, mas ela floresceu! Ela tornou-se melhor. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e amava-me mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela me podia amar tanto. E então eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo do seu homem. Se tu a amas, a ponto da loucura, ela vai se tornar isso."

By Brad Pitt

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora