Um amor verdadeiro

14 0 0
                                    

Eu desejava saber... desejava saber qual é realmente a cor dos teus lábios, se são macios ou asperos quando tocam nos meus... se o sabor da tua boca fica no meu paladar....se irias realmente gostar do toque sedoso que os meus e os teus lábios criavam ao sentirem-se... se o nosso toque era único...se gemias de prazer quando te mordesse o lábio... se me conseguias acender a fogueira apagada dentro de mim... se fechavas os olhos com delicadeza quando o nosso beijo tivesse para começar, ou se os deixavas abertos para ver a minha face... Gostava de saber se eu conseguiria reatar a chama ardente que à dentro de ti... se gostavas que durante o nosso momento te puxasse levemente esses cabelos compridos e sexys... se me abraçavas pela cintura e aconchegavas-me perto do teu corpo... se gostavas da sensação de ter os teus lábios junto aos meus... se gostavas de ter o meu corpo o mais próximo possivel do teu...

Gostava tanto de sentir toda a tua adrenalina junto à minha...gostava de sentir os teus lábios e as tuas mãos... descobrir tudo o que me poderias proporcionar... gostava de te ter aqui, para pelos menos te abraçar.

Um amor destes ilude muito e faz sofrer, mas os sorrisos que em maior parte das vezes te proporcionada, chega...

It's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora