Você me deu muito mais que amor.
Você me mostrou coisas incríveis.
Me ensinou a jogar xadrez, me ensinou a apreciar coisas que eu na apreciava e essas coisas são ainda mais especiais por ter sido você que me mostrou.
Nosso tempo juntos não foi suficiente, foi curto e eu não queria que acabasse.
Nós vivemos milhares de coisas dentro de um ano, como se nosso tempo fosse limitado, e realmente era limitado, nós dois nos amamos abertamente, nós fizemos amor, nós corremos na chuva e até fomos à praia em dias frios, fizemos passeios incríveis e simples do jeito que amamos, fizemos piquenique, fomos ao zoológico, tomamos muito açaí e sempre fazíamos uma noite de filme divertida, íamos ao cinema com certa frequência e muitas vezes ficávamos no shopping passeando sem comprar nada além de uma casquinha.
Você me marcou de uma forma boa, e eu nunca vou esquecer você porque você Malcom foi o homem que eu amei de verdade.
É doloroso estarmos longe nós amando, é doloroso não ter mensagens suas a todo momento, é doloroso não poder escrever pra você ou te ligar no meio do dia só pra dizer o quanto eu te amo.
Eu quero que você seja feliz, quero que realize todos os sonhos que você tem, quero que siga em frente e seja genuinamente feliz porque você merece toda felicidade do mundo.
Ps: Eu ainda amo você, e por isso torço mais que todos para que seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caderno de Saturno
Romancelivro de frases e textos de minha autoria Início: 12/04/2019