- a festa..

34 3 9
                                    

Pov: Anika

  Já tinha se passado um dia que mindy tinha me contado que gostava de mim.

  Eu não ligo pra ela, nem prós sentimentos dela.

  Além disso, ela e super chata com aqueles assuntos de filmes de terror.

  Logo lembrei que iria sair com Tara, então fui me arrumar.

  Levantei do sofá e fui para meu quarto.

  Vesti meu vestido branco e calçei meu all star cano alto.

  Passei meu perfume de morango, peguei minha bolsa e fui para o shopping.

( 03:30 PM )

  Logo cheguei no shopping e fui direto para o Starbucks comprar um café e um donut's.

  Fiquei esperando Tara lá.

   (03:50 PM)

  Tara não chegava nunca..então peguei meu celular para mandar mensagem para ela

Anika :

— Aonde você está??

Tara :

— Oi anika, estou na casa da Amber! vem cá, desculpa não ter ido..acabei me destraindo..me desculpa..vem aqui.

Anika :

— Ah, tudo bem Tara, ok, eu vou aí.

— — —

  Desliguei meu celular, peguei meu café e donut's e sai do shopping.

  Fui para casa de amber.

  Cheguei la, fui recepcionada por amber e tara.

  Ficamos lá a tarde toda e de noite chegou amigos da Amber e alguns de Tara.

  Amber tinha marcado uma festa em sua casa, e eu não sabia, como eu já estava lá, decidi que iria ficar por lá.

  Bebi a noite inteira e acabei ficando com um homem aleatório e acabamos dormindo juntos.

( 08:30 AM)

  Acordei de ressaca na casa de amber, e o homem estava do meu lado dormindo.

  Levantei, fui ao banheiro do quarto, lavei meu rosto e fui procurar Tara e Amber.

  Encontrei as duas se pegando na cozinha.

  — Bomdia suas safadas — falei com voz de sono.

  Elas pararam e Amber colocou amber no chão, pós ela estava em cima do balcão.

  — Opa, bomdia Anika — falou amber abraçando Tara.

  — Bomdia Anika! dormiu bem meu amor? — falou Tara se abraçando de volta em Amber.

  — Bomdia amber, bomdia Tara e sim eu dormi be— fui cortada por amber.

  — Meu amor, Tara? — falou amber com ciúmes.

  — Amor..eu tô sendo gentil..— falou Tara.

  — Hum..tabom Tara — falou Amber.

  — Ei, calma Amber, não vou roubar sua mulher, nem de mulher eu gosto — Falei dando uma risadinha.

  — só estou previnindo. — falou Amber agarrando Tara.

  Soltei uma risadinha.

Pov: Mindy

  ( 11:30 AM )

  Acordei um pouco tarde, levantei, fui para o banheiro, lavei meu rosto e fiz minhas necessidades.

  Eu tinha dormido com chad, pós não estava conseguindo dormir sozinha, e se eu tentasse, eu teria uma crise.

  Logo que terminei minhas coisas, fui para cozinha fazer um café da manhã para mim.

  Fiz 2 ovos e comi com pão e um suco de uva.

  Logo que terminei, fui para a sala e fiquei vendo minha série favorita até anoitecer

  (06:00 PM)

  Decidi ir em uma festa que Chad me convidou, tenho certeza que era para esquecer anika..mas eu fui do mesmo jeito.

  Coloquei um vestido preto e um coturno preto, coloquei um colar preto e algumas pulseiras brancas.

  Fui para casa de Chad para que ele me levasse junto com ele.

  Cheguei la e só entrei, pós ele tinha deixado a porta aberta para mim entrar.

  Entrei e fui para sala espera-lo.

  (06:30 PM)

  Chad terminou de se arrumar e fomos para a festa.

  Cheguei la e já fui beber, como sempre.

  Fiquei sentada conversando com uma garota aleatória enquanto bebia.

  Quando comecei a ficar bêbada, então fui tentando pegar várias garotas.

( 02:30 AM )

  Eu não estava conseguindo beijar as garotas direito..eu ficava pensando na anika..e não conseguia, então procurei Chad para nós irmos para casa.

Achei chad e ele estava pegando um garoto.

  Separei os dois do beijo e peguei na mão do Chad

  — Oi, desculpa atrapalhar vocês, mas maninho, a gente tem que ir..não consigo parar de pensar nela.. — falei olhando pro chad.

  — Vish..está bem então..tchau gatinho, depois você me liga! — falou chad dando uma piscadinha para o garoto.

  Logo eu e chad saímos da festa e nós fomos para casa.

(02:40 AM)

Chegamos em casa, fui direto para meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho quente.

  Comecei a chorar no banho..

  Eu amava ela..e eu fiz de tudo para que ela gostasse de mim..oque tem de errado comigo? ninguém gosta de mim..só meu irmão..será q a Amber e a Tara não gostam de mim?.. eu devo ser chata mesmo..

  Logo terminei meu banho, peguei minha toalha, me sequei e coloquei meu pijama.

  Sai do meu quarto, fui para o quarto de Chad, sentei em sua cama e esperei ele terminar o banho.

  Depois de um tempo Chad terminou o banho e saiu do banheiro com seu pijama.

  Chad deitou do meu lado e eu o abracei para dormir.

  — Eu te amo maninho..— falei abraçada nele.

  — Eu também te amo maninha — falou Chad e logo me deu um beijo em minha testa.

  Logo depois disso, eu dormi.

— 💗🌷💭 —

BOA TARTE MEU QUERIDINHOSSS !! 💗💗💗💗💗

ESTAVAM COM SAUDADES? 🤩 EU SEI Q TAVAM RSRS 😋

cheguei com mais um novo cap para vocessssss 💗💗

qq vcs acharam do cap d hj meu amorecos? amaram? pq eu adorei 🤩 (não gostei não, tô só brincando 🥺🥺

então e isso meus lindonas(oes)

BEIJINHOS DA YUUI !! 💗💗💗

 - pretendente surpresa | minika Onde histórias criam vida. Descubra agora