A DEVIL'S NIGHT FANFICTION
uma fanfic de noite do diabo
DEDICADO À,
madliry_ , estou postando para você!
━ foi quem me ajudou a planejar e me disse como o livro é em si. muito obrigada! 🫶🏻 ignitferrars , eu acho que você vai gostar disso que eu vou escrever...FATOS !
três capítulos separados.
irá conter gatilhos e torções.
pode conter referências a outros livros.GÊNEROS !
tragédia. romance. humor.
OUTRAS INFORMAÇÕES !
【000: primeiramente olá a quem caiu aqui de paraquedas e não sabe nada do mundo de 'noite de diabo' eu te digo: também não sei nada, afinal nunca li os livros, mas me considero parte do fandom. no entanto, se quiser conquistar alguém ━ [tosses] persiga-a com seu amigo que faz burrice junto!
【001: não acho muito necessário que leiam os livros, porém se quiser, fique a seu critério. mas por quê? bem, são grandes livros, e ninguém gosta do segundo ━ eu acho ━ e os quatro cavaleiros são a malícia em pessoa! de qualquer jeito, leiam! alerta: dark romance! ou seja: torções esquisitas, homens possessivos e ciumentos.
【002: será uma one-shot, ou seja, um capítulo apenas! claro, poderão haver referências a outros livros, mas nada com que você realmente precise ler!
【003: não poderei postar todos os dias, tenho uma vida fora daqui e gosto de estudar. se não for isso, é apenas um bloqueio mental. e também tenho estórias para postar ━ todas presentes no meu perfil. [acotar, príncipe cruel, a hipótese do amor, sombras e ossos]
【004: classificação indicativa +15; e vou tentar fazer uma cena quente! ━ rsrs. e indico fundo branco para melhor aproveitamento. se não se sente confortável com isso e com os gatilhos, sinto muito, seu lugar não é aqui!
【005: votem e comentem nos capítulos! isso motiva muito, porém não espero que tenha um alto alcance aqui. ━ afinal, meu perfil está super parado. outro fato: adoro ler os comentários, me sinto tão bem quando alguma cena de humor funciona, assim parece que a escrita está fluindo e agradando. então, comentem muito!
【006: irão conter muitos gatilhos. ━ ansiedade, sexo explícito, torção de louvor, tapas, michael! aparenta ser um filho da puta, não exatamente nomes degradantes, mas algo do tipo, bebidas alcoólicas, festas em casa, sexo com um desconhecido, oc! introvertida, falante, no entanto e mais.
【007: se você conhece alguém que possa se interessar no conteúdo, por favor, marque-o aqui. ━ compartilhe, isso ajuda a me deixar motivada para escrever, assim como comentários e votos!
【008: não preciso falar que plágio é crime e que todos já sabem disso, certo? bom, se eu ou alguém ver isso aqui plagiado, por favor me avise no privado. e eu irei ter uma conversinha não muito agradável com a pessoa. ━
lembre-se que se você cometer plágio, poderá ser precessado!【009: mas isso aqui não importa, alguém conhece algum capista? ou faz capas? preciso de alguém urgente! e de alguém que faça crackships também, irei dar todos os créditos, como sempre.
【010: cor dos olhos e cabelos serão mudados dos atores, isso, para ficarem parecidos ao livro; porém, imaginem do jeito que vocês quiserem. usem sua imaginação!
boa leitura,
05.05.2023
— elara m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | CONSUME, devil's night
Fanfiction[ 🥃 ] CONSUMIR ❝ ela disse: cuidado, ou você vai enlouquecer mas, garota, eu sou apenas um humano e eu sei que há uma lâmina onde seu coração está e você sabe como usá-la e você pode pegar minha carn...