━ ESSES MALDITOS JEANS...
Michael puxou o dito jeans dos pés de sua namorada, jogando-o até cair em um monte, junto com o resto de suas roupas.
Rastejando até o meio da cama, não muito perto da cabeceira, Catalina sorriu para si mesma. Por cima de seu ombro, o vê de joelhos.
O cabelo dele, recém-cortado, mas ainda estava daquele jeito, a mulher vislumbra o corte inferior que se afila sobre a nuca. A ruiva o vê rasgando um pacote de papel alumínio com os dentes, seus lábios cor-de-rosa molhados de onde sua língua passou por cima.
━ Eu gosto deles em mim! ━ Disse, arqueando as costas, deslizando os joelhos.
Astaire o ouve choramingar, sente as mãos grandes se assentarem em sua bunda, deslizando sua pele, fazendo arrepios entrar em erupção.
━ Eu gosto mais deles fora de você... ━ Respondeu, com as mãos agarrando seus peitos de repente.
Foi mais áspero do que o normal, fez sua respiração subir. Suas mãos continuavam vagando, tocando-a por toda parte. Não foi ruim, só não foi onde a latina queria que estivessem.
Catalina queria isso o dia todo; Michael não a tocou nem uma vez, reduzindo-o ao tecido encharcado de sua calcinha. Suas costas arquearam mais enquanto enterrava seu rosto nos lençóis escuros, aqueles que cheiravam a ambos.
━ Você está tão molhada... ━ Observou, naquele desenho profundo.
A ruiva sente o dedo dele correr preguiçosamente sobre sua renda, pressionando levemente, molhando a almofada dos dedos com sua excitação. Mesmo os toques mais leves a fizeram tremer; Michael provoca um caminho, empurrando mais para que pudesse se sentir ficando mais úmido.
Catalina apenas envia seus quadris de volta, perseguindo mais atrito, empurrando seus quadris para cima e para baixo. Mas o jogador de basquete se retira e a ruiva estremece de frustração, choraminagndo.
Suas mãos estão dobradas pelos lados, os dedos enrolados em um punho.
━ Fique quieta, magenta. Vou fazer você gozar forte hoje à noite, seja paciente.
Provocação de merda.
Então as mãos grandes agarram seus quadris, levantando-a mais. O pau dele se acomoda entre as bochechas de sua bunda, esfregando tortuosamente lento, as coxas masculinas e torneadas encontrando as suas, estimulando o calor.
━ Michael, porra! Por favor, apenas me foda! ━ Gemeu, estendendo a mão atrás de si para puxar sua calcinha para o lado, não se importando se isso irritaria sua pele.
Catalina tritura sua bunda com mais insistência, o peso do pau dele em si a deixando louca de necessidade.
É fraco, mas mesmo assim ouve, o a chiado que o Cavaleiro solta, sugando ar pelos dentes. Uma das mãos grandes dele desceu, puxando sua calcinha rendada mais para o lado, o tecido puxado tenso.
Os dedos circundaram seu botão de nervos e a latina quase gozou, ali sentindo o pau passar por suas dobras. A respiração presa em sua garganta expira em um gemido satisfeito, a sensação de estar cheia até o punho ultrapassando seus sentidos.
━ Merda! ━ Respira, inclinando-se para a frente para arrastar a boca aberta ao longo de seu ombro, o duro arranhão dos dentes em sua pele fazendo com que seu corpo se masturbe, desamparado e no precipício de desmoronar.
Michael começa em um ritmo áspero, golpes fortes e precisos que tinham seus quadris dirigindo seu pau profundamente dentro de si, apenas para retirá-lo; Catalina pressiona sua testa na cama, a cabeceira batendo na parede no mesmo ritmo que seus arcos nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | CONSUME, devil's night
Fanfiction[ 🥃 ] CONSUMIR ❝ ela disse: cuidado, ou você vai enlouquecer mas, garota, eu sou apenas um humano e eu sei que há uma lâmina onde seu coração está e você sabe como usá-la e você pode pegar minha carn...