O PEDAÇO DE gelo na boca de sua bebida agora vazia é uma distração bem-vinda do barulho geral dos convidados da festa e da música ainda mais alta.
Catalina escaneia a grande sala de estar aberta da casa novamente para sua amiga e sua namorada, mas elas não estão em lugar nenhum.
━ Espere bem aqui, voltaremos em um minuto. ━ Elizaveta disse enquanto Bella a levava para outra parte da casa, presumivelmente para se encontrar com outra amiga.
Isso foi há meia hora.
Catalina impacientemente começa a procurar na sala mais uma vez por qualquer sinal do cabelo rosa brilhante de Elizaveta, franzindo as sobrancelhas de frustração enquanto não vê nada, nem um mísero pingo de tinta rosa balançando pelo ar.
Como seus olhos caramelos estão se movendo rapidamente de cara a cara, sua busca é interrompida por um homem de cabelos bonitos que está olhando diretamente para si, do outro lado da sala.
O ser está aninhado ao pé da escada, com as costas encostadas ao corrimão, um único copo vermelho em sua mão. As pontas de seu cabelo acariciam suas pequenas orelhas.
No momento em que Catalina avaliou o homem na íntegra e voltou aos seus olhos, os glóbulos minuciosos ainda estão trancados nos seus.
Inabalável, como um desafio.
A mulher de cabelos torneados segura seu olhar quase ameaçadoramente, mas o garoto não se afasta de seus olhos pesados.
Enquanto mantém contato visual, gentilmente bebe do copo vermelho, antes de olhar descaradamente para cima e para baixo e levantar uma de suas sobrancelhas em resposta.
Depois de terminar seu gole, ele novamente faz contato visual deliberado e passa a língua sobre o lábio inferior, coletando as gotas de bebida que foram deixadas lá.
Sua amiga não está em lugar nenhum, então é melhor Catalina ir e fazer uma nova amizade.
A jovem Astaire se afasta de seu olhar persistente para encher seu copo e, em seguida, atravessa a multidão até o desafiante do outro lado da sala.
A mulher espera que esteja olhando para si quando retornar à sua linha de visão, mas está chocada demais ao descobrir o oposto.
Onde seu olhar estava cheio de intenção, agora é sem brilho. Onde estava em si, agora parece não estar olhando para nada.
O espaço vazio no meio da sala.
A garota se levanta e diz que a única coisa em que pode pensar que vai iniciar uma conversa.
━ Festa incrível, hein? ━ Diz, tomando um gole de sua bebida e inclinando-se em sua direção.
━ Sim... ━ Responde, ainda olhando ao longe. ━ Eu também não estou gostando muito disso.
━ Eu realmente não conheço ninguém aqui. Serei honesto com você; eu nem conheço o aniversariante. A namorada da minha amiga é amiga dele ou algo assim e ela me arrastou para que 'não tivesse que ir sozinha' ou o que quer que seja.
━ Por que você não está com ela, então? Você provavelmente estaria se divertindo mais. ━ Retruca, enquanto termina outro gole.
━ Se ela não tivesse desaparecido em mim há uma hora, eu estaria! Este lugar é enorme e eu não quero passear pela casa de um homem estranho. Você pensaria que, com todo o dinheiro que ele tem, ele pelo menos seria capaz de ter um gosto melhor! ━ Catalina Astaire diz enquanto aponta para uma estante perto da lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | CONSUME, devil's night
Fanfiction[ 🥃 ] CONSUMIR ❝ ela disse: cuidado, ou você vai enlouquecer mas, garota, eu sou apenas um humano e eu sei que há uma lâmina onde seu coração está e você sabe como usá-la e você pode pegar minha carn...