MELISSA
Enquanto Cristian não descia do banho, eu coloquei uma lasanha no micro-ondas pra gente jantar.
Fui no armário e peguei um kit médico pra cuidar da mão dele.
Peguei também uma garrafa de vinho e duas taças e coloquei no chão
Ainda debochei postando no meu story
Ouvi os passos dele descendo
Cristian- que cheiro bom!
Melissa - coloquei uma lasanha no micro-ondas pra gente jantar.
Cristian- que delícia.
Melissa - o cheiro está ótimo mesmo
Cristian- estava falando de você
Olho pra ele com vontade de rir e ele me puxa pela cintura me dando um selinho.
Melissa- vem, deixa eu pôr uma gase da sua mão.
Nos sentamos no chão ao lado das taças, coloquei a gase na mão dele e ficamos conversando enquanto bebíamos.
Cristian- quanto toda essa merda passar, eu quero te levar em um lugar especial.
Melissa- que lugar?
Cristian- surpresa, você só vai saber na hora.
Tudo bem então.
Cristian se inclina e puxa minha nuca iniciando um beijo quente.
Coloquei minha taça no canto e aprofundei o beijo indo pra cima dele fazendo o mesma deitar e eu ficando por cima.
O beijo esquenta e Cristian leva sua mão até minha bunda a apertando me fazendo morder seu lábio.
Cristian nos levanta, me levando até o sofá e se deitando por cima de mim, tirando meu vestido me deixando somente de calcinha.
Ele tira sua camiseta e eu arranho suas costas com minhas unhas.
Sinto seu membro em minha intimidade já duro, o que me faz sentir mais vontade de sentir ele.
Ajudo ele a tirar sua calça junto de sua cueca.
Cristian brinca com seu membro dando pinceladas sobre minha intimidade.
Jogo minha cabeça para trás e Cristian começa a enfiar devagar em mim.
Eu abraço ele com minhas pernas e ele começa a fazer movimentos mais rápidos.
Cristian põe uma mão em meu pescoço e continua com os movimentos dessa vez mais rápido ainda.
Chego ao meu limite com ele ainda dentro de mim e ele continua.
Não demora muito e ele goza dentro de mim.
Em seguida joga seu corpo ao meu lado do sofá até nossas respirações voltarem ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga
FanfictionMelissa de 22 anos está cursando faculdade de Medicina com sua melhor amiga Celina e os colegas Benjamin e íris. Tudo começa a dar errado quando Melissa vai na casa da íris fazer um trabalho do fim de semana e conhece seu pai, Cristian Evans. •••...