Oii gente, sei que estou um pouco sumida e peço desculpas, mas estou voltando aos poucos
Exclui a conta que criei no insta porque durante esse tempo não teve quase nenhum seguidor e não sei se terá uma segunda temporada dessa história.
.......
Após sairmos do escritório fomos tomar café em uma cafeteira próxima
Celina- eai, o que achou?
Melissa- achei uma oportunidade incrível, eu já estava pensando em como ia arrumar um trabalho e isso surgiu na hora certa.
Celina- que bom né, melhor ainda é a gente tá junta nisso de novo.
Melissa- tem razão.
Entramos na cafeteira, compramos nosso café e saímos.
Celina- agora temos que aproveitar o tempo que nós resta.
Melissa- verdade
.......
Deixei a Celina em casa e fui direto pra casa também.
Cheguei e fui logo ligar pro Cristian e avisar que deu tudo certo.
Seu celular deu ocupado, então decidi ligar pra secretária.
Secretária- alô, bom dia
Melissa- bom dia, o Cristian está?
Secretária- quem deseja falar?
Melissa- é a Melissa, a esp....
Secretária- sinto muito, o senhor Evans esta ocupado agora e não está com tempo pra desperdiçar, tenha um bom dia.
Não é possível que todas as mulheres do mundo vão me tratar desse jeito.
Peguei minhas chaves e dei partida pro escritório do Cristian
......
Passei pela recepcionista que já me conhecia e subi pro andar de cima.
Eu ia poupar o tempo da Secretária se ela não viesse na minha direção e....
Secretária- com licença, a senhora não pode entrar aí!
Melissa- ah não? E por que?
Secretária- o Senhor Evans pediu pra não ser incomodado por ninguém, e se não se incomodar pode se retirar.
Melissa- você sabe quem eu sou?
Secretária- uma mulherzinha qualquer que deseja atrapalhar o meu trabalho.
Melissa- pra sua informação, eu estou muito acima disso e se eu fosse você tomava cuidado com as palavras, porque a mulherzinha aqui pode mandar você pra rua!
Ela deu uma risada e me segurei pra não dá na cara dela
Cristian- o que está acontecendo aqui?
Secretária- perdão, senhor Evans, essa mulher estava querendo entrar mas eu já estou cuidando disso.
Cristian- o que? Samantha, essa é a minha esposa!
Secretária- o que?
Cristian- entra por favor, amor. Nós conversamos depois Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga
Hayran KurguMelissa de 22 anos está cursando faculdade de Medicina com sua melhor amiga Celina e os colegas Benjamin e íris. Tudo começa a dar errado quando Melissa vai na casa da íris fazer um trabalho do fim de semana e conhece seu pai, Cristian Evans. •••...