Celina- o que a gente faz?
Melissa- tenho um plano. você vai descer e esperar alguém aparecer, depois vai dizer que quer se mudar pra ca e quer saber como são os vizinhos e vai tentando descobrir algo
Celina- mas por que eu?
Melissa- porque se eu for e ele aparecer, vai me reconhecer, ele nem deve lembrar do seu rosto.
Celina- ta bom, vai
Celina desce do carro e anda uns 30 metros de distância e fica fingindo estar no celular.
em 15min aparece uma senhorinha de idade com sacolas na mão.
Celina entra em ação.
fico observando ela ajudar a senhora com as bolsas atravessando a rua e elas conversam.
ela para no portão e Celina parece estar em uma situação complicada.
ela pega o celular e me liga
Celina- Oi, então, vou demorar um pouco pra voltar porque tive um imprevisto aqui. mas nao vou demorar.
ela so diz isso e desliga olho pra elas e Celina está entrando na casa da senhora.
fico esperando e em 5 minutos Celina me manda uma mensagem.
Celina (Ela me convidou pra tomar um café como forma de agradecimento, nao demoro)
Melissa ( o que ela disse sobre os vizinhos)
Celina ( o que a gente suspeitava)
eu sabia!
desço do carro e vou ate a porta da Íris
aperto a campainha e ela demora atender
quando ela abre, eu fiquei assustada da forma que ela estava irreconhecível.
Íris- o que você tá fazendo aqui?
ela pergunta assustada
Melissa- sei que você corre perigo, eu quero te ajudar.
iris - eu não posso, ele vai atras de mim.
Melissa- confia em mim, pega tudo que você precisa e vamos sair daqui.
iris- ta bom, você me ajuda?
eu concordo e entro .
vamos em direção ao quarto no andar de cima e ela pega uma mala e começa a guardar suas roupas.
ouço um barulho de moto se aproximar
iris me olha assustada
íris- é ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga
FanfictionMelissa de 22 anos está cursando faculdade de Medicina com sua melhor amiga Celina e os colegas Benjamin e íris. Tudo começa a dar errado quando Melissa vai na casa da íris fazer um trabalho do fim de semana e conhece seu pai, Cristian Evans. •••...