1. como tudo começou.

150 12 0
                                    

Tudo começou em uma noite bem tranquila, estava bastante calor em casa quando Mon chegará, já era bem tarde pois havia tido um acidente que fez com que o seu autocarro se atrasasse bastante.
Quando chegou seus pais e irmão já estariam a dormir, só bon a esperaria ansiosamente na porta de casa.

- ola bon (sussurrou Mon) desculpa a demora, é que houve uns problemas...

Mon começa a contar tudo o que aconteceu enquanto dá um petisco a bon e prepara algo para comer.
Alguns minutos se passaram e a jovem e o seu pequeno amigo de quatro patas já estavam no andar de cima,cada um em sua cama, quando um toque de mensagem entra no telemóvel de mon.

-hm? Quem será a esta hora? (Pergunta ela a si mesma enquanto bon se ajeita na caminha acabada de ser arranjada) - KHUN SAM??? (Exclama mom) - oque será que ela precisa??

-ola mon, já deve estar dormindo mas am amanhã preciso falar consigo no meu escritório, é urgente😝😬

Mon ri por uns breves minutos ao notar os emojis na mensagem de Khun Sam, mas logo fica ansiosa por receio de ser despedida.
Será que o Sr kirk descubriu??? Ou será que a Khun Sam só se cansou de mim??? Será que eu postei algo que não deveria no feed da empresa???
São algumas das várias perguntas que passam na cabeça de mon,mas logo ela finge não ter lido e tenta dormir,mesmo que a palavra urgente não saísse de sua cabeça.

MonSam - Recriação De CenasOnde histórias criam vida. Descubra agora