-KHUN SAM!(grita Mon ao ver o conteúdo da caixa) é sério isso??
5 dias antes...
*Visão de Sam*
- Bem hoje é sábado, não tem trabalho, irei no shopping pode ser que encontre algo interessante. (Pensa Khun Sam)
Chegando no shopping, Sam começa vendo as montras mas não acha nada que a atraia, até achar uma loja meio distante, uma loja cuja placa era meio preto meio vermelho.
- Que negócio estranho(pensou ela) vou lá ver pode ser que encontre algo bom lá
Enquanto caminhava diretamente na direção da loja,algumas pessoas a olhavam e comentavam entre si
- uma mulher rica desse jeito...indo numa loja dessas...deve trabalhar com isso...
Ela fez questão de ignorar mas quando chegou perto da loja logo reparou, que era uma loja de brinquedos adultos, langeri, e muitas mais coisas que ela já tinha ouvido falar mas não conhecia mesmo.
-boa tarde senhora (diz a funcionária da loja) não se enganou na loja? Precisa de ajuda? (Pergunta confusa)
-boa tarde, eu acho que não. Estou procurando alguma loja nova, e vi esta e entrei,me conte oque posso achar aqui para me agradar?
-bom, tem várias opções para agradar,tudo depende doque procura ou para que motivo. Se não for muito invasivo,pode me dizer o que procura?
- era para uma espécie de encontro, tem uma moça lá no meu escritório,a estagiária, eu já a conhecia fazia anos mas só a vim a encontrar 11 anos depois. Mas aí algo nela me atrai muito, e eu queria tentar dar um passo nela, comprando algo para ela talvez. Algo para me aconselhar?A funcionária começa a andar pela loja,olhando minusiosamente casa brinquedo,cada peça de roupa, desde os mais pequenos aos maiores,mais caros aos mais baratos.
-aham achei! (Diz pegando algo de uma parteleira) aqui senhora,oque você acha?
-hmm achei bonitinho, não machuca não? (Diz curiosa pegando lentamente o que a atendente pegou)
- se colocado com jeitinho, muito pelo contrário, sua amiga vai amar confia! (Diz confiante)
- ok, irei comprar então,só talvez algo mais...hmm aquele conjunto de renda cor de rosa, é de um bom fabricante?
-sim senhora, qual seu tamanho?( Pergunta pegando alguns tamanhos)
- tamanho L, tem? E em preto do mesmo tamanho e modelo?
- sim, sim e sim! Quer experimentar?
- não necessito, o conjunto preto e o outro negócio são para embrulhar se possível. E o rosa num lugar separado.
-ok senhora pode ir indo para a caixa que já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MonSam - Recriação De Cenas
Romanceesta história é inteiramente criada por mim,tendo somente os nomes em comum com a series!! algumas das cenas que irei escrever aqui, teriam inspiração das cenas da série Gap he series. Irei postar constante a inspiração me puxar Se esquecer de posta...