1 semana depois
Desde aquele beijo, a situação dos dois vizinhos até que melhoraram um pouco, eles pararam de brigar a maior parte do tempo, claro que eles ainda tinham seus momentos, mas esse não é o ponto agora.
O ponto principal é que, Miguel está cada vez mais maluco, não conseguindo pensar em outra coisa que não seja o Robby, até na aula ele ficava distraído, seus alunos que tinham que o explicar as coisas de vez em quando pois ele simplesmente esquece que está no meio da aula e começa e pensar em Robby. O garoto de olhos verdes também não ajuda quando o assunto é Miguel o esquecer, ele usa roupas muito justas ao seu corpo, fica fazendo gestos obcenos quando eles estão em público, etc... Tudo que ele sabia que deixava Miguel cada vez mais doido.
Eles não tiveram outro incidente igual aquele do beijo no elevador, mesmo Miguel querendo, Robby sempre o provoca e foge, provavelmente isso é uma forma dele se vingar de tantas vezes que Miguel o deixou sem dormir a noite (por vários motivos, mas o principal motivo era por causa da implicância deles mesmo).
Robby finalmente estava voltando ao horário normal em casa, Daniel finalmente achou alguém para ocupar fixamente o lugar ao qual a pessoa se demitiu a início. Agora Miguel e Robby só se encontram no elevador de manhã o que é uma tortura para Miguel, pois eles nunca ficam sozinhos no elevador na parte da manhã, para Robby é bom pois assim ele pode provocar Miguel até o Diaz não aguentar mais, para Miguel é uma verdadeira tortura, na percepção de Miguel, Robby é um verdadeiro sádico quando quer.
Por 1 semana Miguel não dormia a noite toda, primeiramente por ser época de provas e ele era o tipo de professor que só digitalizava as provas de suas turmas 1 dia antes de aplicar a prova (mostrando que ele é o professor mais despreparado que existe) e também tinha seu maldito vizinho, o cara que simplesmente invadia seus sonhos quando ele conseguia pegar no sono.
Por sorte o fim de semana tinha chegado e Miguel não tinha que pensar mais em provas e nem no Robby, o Diaz acabou saindo beber com Sam (Sua ex e atual amiga) e eles foram num bar/lanchonete um pouco longe do prédio em que morava, mas o que ele não esperava é que Robby também já estivesse lá, conversando e bebendo com um afro-americano mais alto que ele e muito mais forte, claro que podia ser só a mente de Miguel lhe pregando uma peça e o deixando paranóico, mas ele tinha 90% de certeza que Robby já estava começando a o perseguir, ou no caso ele perseguir o Keene já que Robby chegou lá antes dele junto com aquela montanha de músculos, ou talvez Miguel esteja só com ciúmes e queira estar no lugar do afro-americano.
Enfim, Miguel respirou fundo e foi com Sam até uma mesa, onde ele ficou de costas para Robby, só para evitar a tentação de o olhar.
Em algum momento da noite, Miguel não resistiu e acabou olhando para trás e viu uma cena que ele queria muito esquecer, era Robby beijando aquele cara, sem vergonha nenhuma de estar em público, isso o subiu um momento de raiva, mas ele tentou ignorar pois estava com Sam e simplesmente não tinha nada no sentido romântico com Robby, por isso ele não tinha direito de ficar com ciúmes disso.
[...]
A noite passou tão rápido que Miguel só percebeu bem o que estava acontecendo a sua volta, quando já estava no seu apartamento, pronto para se jogar na cama e dormir até o outro dia.
[...]
No domingo, Daniel ligou para Robby avisando que aconteceu um problema na LaRusso Auto e ele precisava de Robby lá, não era um problema que ia ocupar muito o tempo de Robby, mas também não ia se resolver em 5 minutos, mas o principal problema não era isso e sim a ressaca ao qual Robby estava sentindo.
Na força do ódio ele levantou da cama, tomou um remédio, um banho e se arrumou, colocando óculos escuros pois a luz do dia estava o incomodando muito.
Ao sair do complexo de apartamentos ele deu de cara com Miguel que estava tirando o lixo e ele não estava com cabeça e nem humor para conversar ou provocar Miguel hoje.
- Pode me dar licença?- Robby pede educado, só querendo ir para o seu carro e ver qual problema era esse
- Você sendo educado, que esquisito- Comenta
- Eu só quero ir para o meu carro Diaz, prefere que eu bata em você para liberar meu caminho?- Exclama, não demorando nada para sua educação virar mau humor
Robby realmente não estava com paciência para ninguém hoje.
- Acordou do lado errado da cama? Você raramente ameaça alguém, você é um verdadeiro pacifista- Miguel tira onda da cara de Robby que tirou os óculos escuros para o olhar melhor, ou no caso ele só tirou os óculos para que assim Miguel conseguisse o ver revirando os olhos
Robby não o respondeu, ele praticamente empurrou Miguel, no intuito de ir para o seu carro e esquecer que Miguel existe naquele momento.
[...]
Ao meio dia, Robby tinha chegado de volta no seu apartamento, ele só queria se jogar na cama e dormir o resto do dia inteiro, para na segunda ir trabalhar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
FanfictionMiguel e Robby são vizinhos que se implicam