Assim que a noite estava chegando, Robby estava deitado na cama, ele não conseguia pensar em nada além de Miguel.
Maldito Diaz, além de o atormentar fisicamente também o atormenta mentalmente!
Se existir alguém mais irritante que o Miguel nesse mundo, Robby desconhece a existência dessa pessoa.
Robby conversava por ligação com seu melhor amigo e peguete nas horas vagas, Shawn Payne, Shawn e ele tem um acordo de que os dois quando estivessem estressados com alguma coisa iriam se desestressar com sexo, mas sem estragar a amizade deles pois nunca ia rolar nenhum namoro entre eles e eles levam essa regra de sem namorar bem a sério, é só sexo sem compromisso, nada mais.
Shawn vendo que Robby estava um pouco estressado através da ligação, o convidou para sua casa para que ele possa se desestressar um pouco, mas Robby negou já que ele ia trabalhar cedo a semana toda, mas ficou tentado a ir e amanhã as 18 ele prometeu que ia.
[...]
Assim como Robby prometeu, as 18 horas ele foi até o apartamento de Shawn, e Shawn foi amigo o suficiente para ouvir as reclamações de Robby nesse momento, um verdadeiro anjo, na percepção de Robby, já que as pessoas raramente tem compaixão para ouvir reclamações de outras pessoas, mas Shawn escuta as reclamações de Robby e não o interrompe enquanto ele não termina de falar.
- Olha, você não tem noção do quanto ele é insuportável, o Miguel me irrita desde que me mudei e ainda se acha o maioral com isso, se eu pudesse eu matava aquele chato, irritante- Robby continua a reclamar
- Não, você não ia matar ele, você não ia sobreviver na cadeia, você é muito lindo, vai acabar virando uma vadia dos prisioneiros lá dentro- Ele fala ao garoto de olhos verdes
- Não é como se já fosse sua vadia e você meu carcereiro- Ele fala, fazendo Shawn rir e o puxar para mais perto do seu corpo- Nossa, além de carcereiro o gato é possessivo- Ele brinca
- Possessivo não, só aproveitando seu corpo enquanto você não está na cama do Miguel- Ele entra na brincadeira de Robby, olhando os olhos doces de Robby o encaravam com um certo amor
- E como você tem tanta certeza que eu vou parar na cama do Miguel?
- Chame de sexto sentido, mas tenho certeza que esse ódio pelo Diaz é muito tesão reprimido
- Para de falar bobagem Shawn- Robby ri, não gostando muito dessa suposição de Shawn, ele não vai acabar transando com Miguel nunca nesse mundo!
- Então já que estou falando bobagem, vamos fazer uma aposta...- Ele faz essa misteriosa proposta ao Keene e Robby o olhou de modo interessado- Eu vou te amarrar para que você não me toque e vou te vendar, e eu quero que você finalmente tire isso a limpo, e enquanto estamos transando você vai imaginar o Miguel transando com você, quando te tocar você vai imaginar que é o Miguel te tocando, quando eu te beijar você vai imaginar o Miguel te beijando, eu só não vou falar com você para não estragar nosso joguinho. Topa?
- Topo, mas só para você finalmente perceber que o que sinto pelo Diaz não é sexual e sim só irritação mesmo- Responde, topando entrar nesse jogo perigoso que Shawn lhe proporcionou
A noite deles com toda certeza vai ser longa e prazerosa, pelo menos para Shawn, agora para Robby vai ser difícil ele conseguir pensar em Miguel por mais de 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
FanfictionMiguel e Robby são vizinhos que se implicam