Ao chegar na casa de Vegeta e ambos se olharem, sentiram um pequeno frio na barriga, Vegeta não sabia que Goku era apaixonado por ele, assim como Goku não sabia que Vegeta correspondia aos seus sentimentos mas ao contrário de Goku, Vegeta ainda não queria aceitar que estava apaixonado por seu antigo rival e inimigo.
– Oi Vegeta! – disse sorrindo.
– Oi Kakaroto vamos subir para treinar – disse se virando.
Goku ficou parado por alguns segundos olhando o saiyajin pelas costas, pensava em como o saiyajin era bonito e ao mesmo tempo imponente. Vegeta olhou para trás e viu Goku lhe observando e ficou um pouco sem graça parando no meio do caminho.
– Você vai subir ou vai ficar que nem um bobão ai parado! – disse para ele com um pouco de irritação.
– Vou sim hahaha! – disse ainda sem graça.
Ao passar ao lado do laboratório de Bulma, viu que a mesma estava distraída com suas invenções, não podia perder a oportunidade de sacanear sua amiga de infância, entrou bem devagar e a puxou de leve seu cabelo, a mesma olhou para trás assustada e sorriu quando viu que era Goku.
– Palhaço como sempre! – disse sentando novamente.
– hahaha para depois não reclamar que eu venho aqui e não falo com você sua boba.
– mas você não fala mesmo, só com Vegeta.
– Kakaroto, vamos estamos perdendo tempo.
– Ai para de ser chato e deixa eu falar com o meu amigo.
-- Vou indo Bulma – Disse o saiyajin indo até Vegeta.
Ambos entraram na sala para treinar, ligaram a máquina de gravidade e começaram a lutar entre si. Ambos se transformaram em super saiyajin e foram tendo uma luta intensa. Enquanto isso, Bulma estava no quintal lendo um livro já que tinha acabado sua experiência, de repente seu telefone toca e quando foi verificar quem seria era Chichi.
-- Oi Chichi! -- Oi Bulma o Goku está ai?
—Está sim, está treinando com Vegeta lá em cima.
—Ah, tá! Estou tão preocupada Bulma. -- disse suspirando.
-- Por quê? -- disse curiosa.
- Goku anda meio estranho, fora que a única alegria dele é estar treinando com Vegeta, não consigo entender isso, antigamente eles se odiavam agora um não larga do outro.
-- A Chichi para com ciúmes bobo, não tem nada a ver isso, eles mudaram agora são amigos, o que tem demais nisto? -- disse incrédula com a desconfiança da mesma.
-- A Bulma é que você confia demais e por isso nunca desconfia de nada, mas é muito estranho isso.
- Não vejo nada de estranho, só vejo duas pessoas com o mesmo gosto e que se divertem juntos.
-- É o que você acha né! Mas tudo bem, farei meu almoço e diga a Goku para não demorar muito.
—Ok! Beijos!
Bulma ficou pensando por alguns instantes o que acabou de ouvir, não acreditava que ela tinha a capacidade de pensar isso do seu próprio marido, se levantou se esticando e foi para a cozinha.
5 horas depois…
Já era de noite, os dois saiyajins ainda permaneciam na sala de treinamento, Bulma estava deitada vendo televisão quando deu falta dos dois rapazes. Imaginou que ambos estavam com fome então foi até a cozinha preparar um lanche. Pegou pães de forma colocou queijo e presunto, fez misto quente para ambos, como sabia que os dois comiam muito ela fez bastante, fez uma jarra de suco de laranja, o favorito de Vegeta, subindo para levar o lanche para os dois. Ao subir as escadas foi até a sala de treinamento para chamar os dois, bateu na porta com suavidade, ninguém respondeu, bateu mais uma vez e nada, até que se irritou e bateu com mas força nisso a porta se abre e Bulma vê Vegeta bem irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amanhecer
Romance"Olá meu nome é Goku, eu estou casado com a Chichi tem 45 anos, nós temos dois filhos maravilhosos. O nosso mas velho Son Gohan, ao qual dei este nome como homenagem ao meu avô Son Gohan, ele me criou quando eu cheguei aqui na Terra, tem uns anos qu...