Goku não sabia o que fazer, estava desnorteado com o que aconteceu mestre Karin, senhor Popo, Kami sama e Piccolo morreram devido a uma ameaça ainda desconhecida para ele. Foi a procura de seus amigos para chamá-lo para ajudar, sabia que todos estavam na casa de mestre Kame então seguiu a caminho da casa do seu antigo mestre. Não demorou a chegar no local e percebeu que tinha algo de errado, ao entrar na casa Goku ficou furioso todos ali presente estavam mortos mestre Kame, Kuririn, Oloong, Pual, Bulma e Launch todos estavam caídos e sem vidas.
Goku não sabia o que estava acontecendo e quem está fazendo tudo isso, tinha que encontrar esse ser que estaria fazendo todo esse massacre, agora não tinha ninguém para lhe ajudar, seria somente ele e mas ninguém e o pior de tudo é que com Kami sama morto não poderia ressuscitar nenhum deles com as esferas do dragão. Goku lembrou-se de seu filho Gohan, ficou com calafrios na espinha ao pensar que até seu filho poderia estar morto, subiu ao céu e foi em direção a casa do seu filho torcia que nada de ruim tenha acontecido com ele até o momento.
Ao chegar no local percebeu uma movimentação estranha e o ki de seu filho estava muito elevado, o que indicava uma luta, Gohan não estaria treinando já que o mesmo nunca gostou de lutar assim como ele então já imaginou o que seria, ao se aproximar viu Chichi saindo depressa da casa dele, não sabia o que ela fazia ali já que quando saiu a deixou em casa, Goku foi em direção a sua esposa saber o que estava acontecendo.
Goku – Chichi o que aconteceu?
Chichi – tem... tem alguém querendo nos matar.
Goku – você não estava em casa?
Chichi – Gohan me ligou pedindo para vir aqui e quando eu cheguei esse ser apareceu.
Goku – ele está lá dentro?
Chichi – sim, Gohan e Goten estão lutando com ele.
Depressa Goku foi até a casa e ao entrar vê aquele ser muito pequeno, de cor azul bebê e que parecia um extraterrestre, ele estava segurando o pescoço de seu filho Gohan, ele logo lhe ataca o jogando longe.
Goku – quem é você?
- eu sou aquele que vai aniquilar a sua raça, essa raça maldita que destruiu todos os meus povos e fez a gente sumir da galáxia.
Goku – o que quer dizer?
- eu me chamo Baby, eu sou um tsufurujin, eu vivia no planeta Vegeta junto com os saiyajins, mas eles mataram toda a população tomando conta de todo o planeta, só sobrou eu pois na época eu tinha sido enviado para outro planeta, esperei por anos para me vingar mas quando fui em direção ao planeta Vegeta para poder exterminar os saiyajins, mas descobri que Freeza já tinha feito todo o trabalho. Mas infelizmente sobraram vocês de saiyajins e vim aqui exatamente para matá-lo, mas esses vermes eram um empecilho para mim.
Goku – seu maldito.
Goku partiu para cima de Baby seus ataques não estavam surtindo efeito e também ele era muito poderoso. Goku se transformou em super saiyajin 3 e partiu para cima de baby mas nada estava dando certo, seus ataques não surtiam efeitos naquele tsufurujin e ainda estava irritado pois não poderia ressuscitar seus amigos. Usando o Kaioh Ken Goku parte para cima dele, seus golpes eram fortes e machucava Baby, mas o mesmo sobe ao céu e lhe ataca com um golpe poderoso.
Goku já estava sem forças e seu corpo todo dolorido, viu Baby se aproximar de seus filhos pegou Gohan pelo pescoço e quando se preparava para poder dar o golpe ele foi jogado para longe, quando Goku olhou viu Vegeta ele vai em direção ao maior e lhe levantar.
Goku – Vegeta, esse maldito que acabar com todos os saiyajins.
Vegeta – eu sei, já fiquei sabendo de tudo através do Tarble.
Goku – quem é Tarble?
Vegeta – meu irmão.
Goku – o que vamos fazer agora? Ele quer matar meus filhos.
Vegeta – fica calmo e tome isso.
Goku viu aquele líquido rosa, ficou meio confuso mas ele confiava em Vegeta então bebeu de uma vez, no mesmo instante seus ferimentos se curaram e os dois partiram para cima de Baby, Goku pediu para Vegeta lutar com ele enquanto fizesse a genki dama e assim foi feito. Depois de pronta Goku a lançou destruindo Baby.
Gohan e Goten estavam caídos ao chão, quase morria naquele momento e Goku não sabia o que fazer Vegeta novamente lhe entregou um frasco com o líquido rosa e falou que só tinha aquele então teria que dividir, não iriam se curar mas, pelo menos, estaria um pouco mas recuperado.
Apesar de ter tido sua família salva, ele ainda se preocupava com os seus amigos que morreram e não poderiam ser ressuscitado, Vegeta deu uma luz de esperança quando falou que no planeta onde seu irmão vivia, tinha uma pessoa que podia ressuscitar pessoas e no mesmo instante, Goku recolheu o corpo de seus amigos e seguiu até onde o irmão de Vegeta estava.
Demorou 1 dia para eles chegarem no planeta e assim que chegou fez o pedido para a mulher de longos cabelos pretos e a mesma logo lhes atendeu. Goku ficou muito feliz e a partir dali começou admirar Vegeta ainda mas, pois ele ajudou a reviver seus amigos e não matarem seus filhos. Desde então os dois passaram a treinar juntos com maior frequência.
Goku – Vegeta obrigada por tudo.
Vegeta – tsc! Vamos parar com essa melação e treinar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amanhecer
Roman d'amour"Olá meu nome é Goku, eu estou casado com a Chichi tem 45 anos, nós temos dois filhos maravilhosos. O nosso mas velho Son Gohan, ao qual dei este nome como homenagem ao meu avô Son Gohan, ele me criou quando eu cheguei aqui na Terra, tem uns anos qu...