olhares brilhantes

444 35 2
                                    

Jongho e Yeosang atualmente tem 17 anos, mas se conhecem desde os 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jongho e Yeosang atualmente tem 17 anos, mas se conhecem desde os 10.

Desde o primeiro momento, sempre foram muito companheiros, que fazia juras fofas, promotendo sempre ficarem ao lado do outro em qualquer hora e lugar.

Yeosang descobriu que era age-regressor quando tinha 14 anos, mas apenas contou para o Choi, quando já tinha 16. O acastanhado entendeu, e hoje cuida dele com o maior carinho e paciência possível.

Em alguns de seus deslizes, pode contecer de Sangie ficar bem sensível e não-verbal, e nessas vezes, sempre ganha uma atenção á mais de seu Hoho, que sempre sabia o 'que Yeo queria apenas com um olhar.

— Você quer assistir Sonic de novo? Tudo bem. Irei pegar seu chocolate quente, e logo eu volto 'pra mais carinho, certo? — Acariciou os cabelos loirinhos e bem hidratados, e foi para a cozinha.

Yeosang é bem quietinho e tranquilo, então o Choi não precisava de se preocupar muito.

Quando ele voltou para o quarto, já com a mamadeira azul clarinha em mãos, ele a colocou encima da mesinha que tinha ali ao lado da cama, e se sentou com as costas escostadas na cabeceira. Antes de qualquer coisa, desbloqueou o notebook e abaixou o brilho de tela, para não incomodar os olhinhos de seu pequeno.

Deu play no filme, colocou o menor sentado entre suas pernas, com as costas encostadas em seu peitoral, e pegou a mamadeira, logo a segurando enquanto o pequeno sugava o bico com pressa.

— Humm, Sangie estava com fome? — Ele falou baixinho, e ele fez que sim com a cabeça. — Tudo bem, aproveite, sim? — Jongho sabia que logo logo Yeosang dormiria, mas não se preocupava com isso.

Yeo tinha recebido uma nota abaixo da média mais cedo na escola, e quando chegou na casa do Choi, já estava começando à resmungar e falar enrolado.

Percebendo isso, Jongho rapidamente o ajudou a tirar o uniforme desconfortável para colocar um pijama quentinho que sempre ficava na casa do mais velho, e dar muito carinho para ele, já que servia de gatilho para ele deslizar logo, e não ficar naquela agonia do entre a idade pequena, e a grande.

As mãozinhas que estavam segurando a mamadeira por cima das mãos do Choi começaram a ficar fraquinhas e caindo o tempo todo, mostrando o sono que o Kang sentia. Quando ele acabou, o maior o deitou de lado em seu colo, e rapidamente Yeosang já tinha embarcado para o mundo dos sonhos.

Jongho se sentia agradecido por ter a sorte de poder cuidar de Yeosang, e jurava de pés juntos de nunca abandonar Sangie, não importando hora, lugar, ou situação.

non - verbal 🌷 JongSang ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora