Epílogo

1.7K 248 57
                                    


Não se esqueçam de deixar o ⭐ e comentar bastante.

Boa leitura!

Um ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois

Connecticut - Sábado

13:06 p.m

—Jimin... — Taehyung disse — PELO AMOR DE DEUS, SAI DESSE BANHEIRO — ele batia furiosamente na porta — É SÓ UM CASAMENTO.

—É O MEU CASAMENTO — Jimin destrancou a porta e o azulado entrou como um raio, tomando o secador de sua mão e se pondo a secar seus fios castanhos — Eu estou nervoso...

—Isso é normal, peste — Taehyung disse — Gostava tanto do seu cabelo rosa.

—Eu também — Jimin sorriu, havia lembrado de quando chegou no apartamento que ele e Jungkook dividiam de cabelos pretos, o moreno chorou pelo seu cabelo rosa mas ainda elogiou seu noivo dos pés a cabeça — Mas eu gostei do preto.

—Combinou — o azulado disse após desligar o secador — Ainda não entendo o por que ser um evento tão pequeno.

—Como assim? — eles foram para o quarto, onde a roupa do mais novo estava separada em um cabide dentro de um protetor, intacta.

—Vocês tem dinheiro, Chim — Taehyung falou como se fosse óbvio — E mesmo assim optaram por fazer uma festa pequena, e um evento pequeno.

—Não vimos necessidade de algo grande — o ex rosado deu de ombros — É simples e casual.

—Seu terno é lindo — Taehyung olhava para o terno tradicional — Vai ficar uma beleza em você.

—Eu tive que fazer alguns ajustes — Jimin sorria envergonhado — Quando Yoon e Hoseok vão chegar?

—Acho que agora — eles sorriram e quando a campainha tocou, foram para a sala e o azulado se dispôs a abrir a porta.

—Cadê nosso noivinho? — Hoseok vinha alegre, ele estava com o cabelo úmido, indicando que havia tomado uma ducha — Chim, você tá lindo.

—Obrigado, Hope — o ex rosado estava ansioso.

—Onde está sua roupa? — Yoongi perguntou — E o Bam?

—A roupa tá no quarto — o azulado colocou café em sua caneca — E Jungkook levou o Bam.

Bam era um doberman que o casal havia adotado a alguns meses depois que resolveram morar juntos. O cachorro tinha no máximo seis meses, era um nanico, mas o veterinário havia os avisado que quando ele chegasse a idade adulta, estaria maior. Bem maior.

Ele e Jungkook haviam decidido que Bam levaria as alianças de ambos, e por isso, começaram a treinar o cachorro para essa tarefa.

O trisal havia ficado horas a fio tranquilizando o noivo ansioso e terminando de se arrumarem para o casamento. Trajaram-se com roupas sociais e ajudaram o ex rosado a colocar sua roupa, sem que a amassasse.

My dear teacher (SHORT FIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora