Bônus

1.3K 150 80
                                    

PQPKKKKKKKKK

Eu não achei que chegaríamos tão longe, mas SOMOS DEZ MIL(na verdade agr somos quase dozeKKKKKK) DE LEITURAS EM MY DEAR TEACHER.
VOCÊS SÃO INSANOS E EU AMO VOCÊS.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura!

Cinco anos depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois:

Jimin estava ansioso.

O moreno andava de um lado para o outro, já era tarde da noite e seu marido não dava nenhum sinal de que estava chegando. Ambos estavam de férias do trabalho, onde Jungkook estava? Há semanas ele vinha agindo estranho consigo, como se ele estivesse lhe escondendo algo.

Em cinco anos de casamento nunca pensou que passaria por algo assim, mas há semanas o mais velho agia estranho consigo, o evitando e sempre escondendo o celular.

Jimin não queria, mas estava sim desconfiando de uma traição, talvez algum aluno por qual tenha se interessado? Afinal, não seria estranho, visto que eram aluno e professor.

-Pare imediatamente com isso - ele ouviu a voz de Taehyung do outro lado da linha - Ele não é louco de te trair.

-Você sabe que tem uma pulga atrás disso - ele roía as unhas enquanto falava com o melhor amigo - Eu juro, nem atender as minhas ligações ele atende.

-Se ele estiver te traindo, eu juro que não vai ser eu que vai quebrar a cara dele - Taehyung disse rindo seco - Jinnie hyung vai matar o coitado.

-Ou talvez não... - Jimin ponderou.

-Não caia nas ladainhas da sua cabeça, seu bestão - Taehyung mexia nos fios de cabelo recém pintado de azul novamente enquanto via seu melhor amigo roer as unhas - Pare com isso.

-Eu simplesmente não consigo - ele pegou as chaves do carro - Vou atrás dele.

Ele não deu tempo para o amigo responder, visto que desligou a ligação e rapidamente pegou as chaves do carro, não esquecendo de pegar o casaco para se proteger da neve.

Mas não imaginou que quando abrisse a porta, encontraria seu marido saindo do elevador, completamente calmo, como se não tivesse visto nenhuma das suas ligações.

-Onde você vai? - Jeon perguntou calmo.

-Onde você estava? - Jimin respondeu a pergunta com um tom um pouco elevado - Eu estava preocupado.

Ah Jeon conhecia aquele tom, sempre que discutiam Jimin aumentava o tom de voz e ficava tenso. Seu marido estava nitidamente irritado consigo e talvez desconfiado de alguma coisa.

-Por que importa? - talvez ele tivesse sido mais grosso do que pretendia.

-Por que importa? - Jimin repetiu com sarcasmo - Jeon Jungkook, você é meu marido, você some, não atende nenhuma das minhas ligações e agora age assim?

My dear teacher (SHORT FIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora