Notas do auto (a): Desculpa o atraso para atualizar a fic, mas cá estou eu vindo postar mais cap. Nós vemos de novo nas notas finais.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Wednesday:
Após dar 17:47 da tarde estou a arrumar minha bolsa para ir para casa se não minha mãe vai brigar. Pego minhas coisas e me despeço de meus amigos, deço a avenida até chegar na escola para pegar meu irmão; depois vou para casa, janto. Vou para o meu quarto e olho o nosso grupo do insta, que pelo visto tem muita mensagem.
Chat on:*
Xavier gay maconheiro: só eu que achei estranho a wed bolada de mim?
Bia gay encubada:Pior que eu também achei estranho.
Eu: Me destrai olhando o povo jogar futebol.
Ajax Produto de limpeza: hum sei me engana que eu gosto.
Eu: Sério. Vou dormir amanhã tem aula e preciso descansar.
Chat of.*
Desligo o meu celular e sinto ele vibrar, só puxo a barra de tarefas e vejo que eles mandaram boa noite, acabo não respondendo e vou dormir
*Messes depois*
Levanto cedo por hoje ser dia de interclasse e vamos jogar contra a escola São Francisco ( foi um nome que pensei agora). Me arrumo sem vestir o uniforme do time da escola. Após eu chegar meus amigos me cumprimentam e vou me trocar por nós chamar para a abertura dos jogos.
Vejo nossas arque inimigas e me preparo para meu primeiro jogo que decidiria quem iria enfrentar nas semifinais.
Chamam nosso time, que curiosidades eu sou a capitã mas deixa isso para chamam o nome do nosso time que é Águias Negras. Me direciono para o meio de quadra para ver quem começa com a bola e eu ganho no ímpar ou par.
Toco a bola para a Bianca que joga junto comigo avançamos mas elas acabam pegando e bola, volto voado para o nosso campo de defesas e paro elas, ao passar alguns minutos tomamos um gol e depois outro. Assim que eu dei o pontapé inicial eu fui para trás de menina que recebeu a bola e pedi a bola, que ele acabou tocando para mim e com o embalo toquei a bola entre as pernas da jogadora que estava me marcando, passando dela dei um chapéu nela e fui passando por elas até chegar na goleira que eu dei um gol de letra, mas mesmo fazendo essa pintura acabamos perdendo por um gol de diferença.
Os confrontos ficaram definidos que nos enfrentariam o time do 9° ano e elas o time do 8° ano da escola delas. ( No caso a Wed tá no 8° ano tá para esclarecer.)
O jogo delas terminou e elas ganharam de 2x0. Nosso time é chamado e entramos na quadra e o time adiversario estremece ao me ver e eu só sorrio de um jeito pisicopata. Acabei ganhando no ímpar ou par e começo dando o pontapé inicial fico como fixo ou seja zagueira só para ter certeza de que a bola não vai passar quando as meninas do outro time pega a bola eu tomo a bola e saio driblando todo mundo do outro time dando caneta, chapéu e lambreta no final termino o gola com uma cavadinha humilhante na goleira fazendo todo mundo ir a loucura na arquibancada, faço essa comemoração:
Pra que humilhar? Porque eu quero. O jogo termina e nós ganhamos de 5x0 com três gols meus. Fomos oara as finais e jogamos contra o time delas novamente ganho o defeito de bater a bola primeiro e já dou o pontapé inicial, fomos tocando bola de vagar para chegar ao gol, quando elas roubam a bola eu vou lá refaço a defesa pego a bola para nós ficarmos no ataque, nessa rumação eu pego a bola e elas acabam não voltando a tempo para marcar porque eu saio que nem o fleche e dou uma sainha na goleira e deixo a arquibancada eufórica. O jogo termina nesse placar 1x0, e agora está ocorrendo a premiação do terceiro lugar que ficou com a nossa escola e eu atualizando os storys do insta falando que nós ganhamos, aproveitando os storys eu faço uma live que bate 1 milhão de pessoas, daí me chamam para a premiação do primeiro lugar e peço para a minha amiga gravar a live de nós levantando a taça; me entregam a taça e eu ergo ela para cima com todos nós comemorando. Depois da premiação as meninas pensam em uma festa e eu resolvo ir mas logo tenho que pedir para ir ao chegar em casa peço para a minha mãe para ir e ela deixa diz que eu precisava e merecia depois de ter ganhado, então subo as escadas para ir pro meu quarto tomar banho e me vesti. Olho o meu guarda roupa e acho essa roupa para ir a festa.
A roupa da wednesday:
(*Fingem que é de cabelo preto*)
Mando mensagem prós meus amigos e saio para a festa avisando para a minha mãe que já estou indo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
*Notas da autora: Oi galera tava meia sumida porque eu não estava conseguindo postar o capítulo então cá estou eu, eu também estava com braço esquerdo eu tinha machucado o nervo eu também tava tendo treino de futsal pesado então sem tempo e as aulas também estão me ocupando muito ainda mais que começou aos trabalhos.
Vou demorar um pouco para postar mais capítulos então é isso comentem também para eu continuar pq vcs não comentam então perde a graça de eu escrever.
Me desejem boa sorte com o jogo da final feminino de futsal hoje sábado.
É isso buenas tardes, buenos días ou buenas noches. Chao , gracias.😊😊✌️👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sol e lua- (wenclair)
Fanfictionwenesday Addams uma menina com os pais separados mora e Jericó com sua mãe e irmão. No 9° ano ela conheceria o amor da sua vida em treinos de futebol, mas já teriam se esbarrado antes? Já avisado que a wed não tem a mesma personalidade da série e a...