EP.1

11 1 1
                                    

Rubert Jin - Ei vocês dois. Já é hora de dormir! *Diz abraçando os filhos*

Ru Shin - Mas a gente não 'tá conseguindo dormir papai.

Lindy - Conta uma história pra gente papai?!

Rubert Jin - Ok *colocando os filhos na cama e indo em direção a estante* Qual vai ser o livro de hoje?

Ru Shin - Nenhum desses. Já sabemos todas estas história de có.

Lindy - Inventa uma história papai.

Rubert Jin - Ok. Ehhhh.. A um tempo atrás.

Lindy - É uma história recente papai?

Rubert Jin - Mais ou menos filha. Posso volta a história?

Lindy e Ru Shin - Sim papai.

Rubert Jin - Certo. A um tempo atrás uma garota chamada Lindsay sofreu um grave acidente que a levou a coma as....

Lindy - Papai se histórias tristes por favor!!

Rubert Jin - Não se trata de uma história triste filha isso é só uma parte da história.

Lindy - Certeza?

Rubert Jin - Absoluta!

Lindy - então continua a história.

Rubert Jin - Como eu dizia, ela sofreu um grave acidente que a levou a coma, sem qualquer esperança de acordar....

Lindy - que triste.ಥ⁠╭⁠╮⁠ಥ

Ru Shin - LINDY * Bravo pela irmã ter interrompido a história*

Lindy - Pode continuar papai.

Rubert Jin - Lindsay teve um certo sonho, na verdade ela pensou que fosse um sonho porque aquilo era bem real, onde um mago chama He Ly lhe dava a oportunidade de fazer um pedido.

Ru Shin - E o que ela pediu??

Rubert Jin - Uma nova chance de viver. E assim foi feito e a alma de Lindsay reencarnou no corpo da noiva do imperador por volta do século XIX. Tendo uma breve viagem no tempo. He Ly havia lhe avisado que para que essa outra chance ocorresse ela teria que cumprir uma missão que era fazer o imperador se apaixonar por ela, e assim ela poderia voltar para o século XIX. Mas era uma missão quase que impossível já que o imperador Ru Ji detestava a noiva. Lindsay agora estava oficialmente no corpo de Shin Duwlend uma lida moça filha de um simples nobre. Ela estava sempre ali tentando conquistar o imperador para voltar para o seu século mas não obtive sucesso.

Ru Shin - Ele ainda não gostava dela papai?

Rubert Jin - Não, Ru Shin. O imperador não sentia atração por Duwlend, só a achava doida e sem noção. Agora eu posso continuar a história?

Lindy e Ru Shin - sim.

Rubert Jin - Certo dia Ru Ling, irmão mais velho de Ru Ji, foi até o palácio para visitar seu irmão e se deparou com uma bela moça em frente a o grande palácio.

Rubert Jin - Certo dia Ru Ling, irmão mais velho de Ru Ji, foi até o palácio para visitar seu irmão e se deparou com uma bela moça em frente a o grande palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O palácio)

Lindy - Quem era a moça papai?

Ru Shin - Com toda certeza era Shin Duwlend. Isso está bem óbvio Lindy. *Olhando pra irmã com um olhar provocante*

Rubert Jin - seu irmão está certo Lindy! O Ru Ling viu a Shin Duwlend.

Lindy - E sem sobras de dúvidas se apaixonou por ela.

Rubert Jin - Sim está certa.

Ru Shin - Nossa papai que clichê.

Lindy - pois é né.

Rubert Jin - Será que vou poder continuar a história?

Ru Shin - Claro! Continua aí!

Rubert Jin - Ru Ling logo se aproximou dela e...

Século XIX

Ru Ling - Como se chama linda donzela? *Beijando a mão de Duwlend* O que uma donzela tão linda faz em vosso palácio?

Shin Duwlend - Me chamo Shin Duwlend. * Puxando a mão* Eu moro nesse Palácio!

Ru Ling - V-Você M-Mora Aqui?!⊙⁠.⁠☉

*Nesse momento o imperador Ru Ji chegou falando com Shin Duwlend*

Ru Ji - O que você está fazendo aqui? Eu a mandei que ficasse no quarto e não saísse por nada.

Shin Duwlend - Aí está o problema. Você não manda em mim imperador Ru Ji.

Ru Ji - Sua...

Shin Duwlend - E respondendo a primeira pergunta eu só vim tomar um ar fresco.

Ru Ling - Ru Ji, por que nunca me disse que tinha uma empregada tão linda quanto essa moça?

Shin Duwlend - Ora seu...

Ru Ji - Calma Duwlend! Irmão Ru Ling Duwlend não é minha empregada é a noiva que vosso pai selecionou para mim.

De volta ao século XXI

Lindy - "...que vosso pai selecionou para mim?" Como assim?!

Ru Shin - É que antigamente os pais que escolhiam com quem seu filho iria casar e eles tinham que se casar mesmo sem gostar do parceiro ou parceira isso se chama casamento arranjado. Certo papai?

Rubert Jin - Certo Ru Shin. O casamento de Ru Ji e Shin Duwlend foi arranjado por seus pais, era um casamento completamente sem amor.
Voltando a história. O Ru Ji mandou Shin Duwlend entrar e assim ela vez e He Ly...

Lindy - O mago He Ly. O homem que levou ela para o século XIX!

Ru Shin - E que lhe deu a condição de que a levaria de volta para o século XXI se conseguisse fazer o imperador se apaixonar por ela.

Rubert Jin - É. Vejo que estão prestando atenção na história!

Século XIX

He Ly - Parabéns senhorita Rose!

Shin Duwlend - Parabéns?! Mas pelo que?!

He Ly - O imperador ficou com ciúmes de você! E agora ele sente cerca de 5% de atração por você!

Shin Duwlend - Isso quer dizer...?

He Ly - Que o imperador está começando a se apaixonar por você.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Capítulo termina com 863 palavras.

Capítulo termina com 863 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te Amo desde o século passado |[Pausada]|Onde histórias criam vida. Descubra agora