EP. 5

1 0 0
                                    

Oi gente. Quero dizer que comecei a escrever essa história no final do ano de 2022 e que até agora não tenho uma final preciso mas irei me esforçar pra terminar a história e posta ela completa aqui só isso mesmo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

°• No dia seguinte •°

Lindy - mamãe! Papai! E a
continuação da história?!

??? - tudo bem vamos continuar. Onde paramos?

Ru Shin - no início do plano de Ru Ling.

Lindy - é! Quando todos estavam dormindo...

??? - vejamos...

Século XIX

Naquela noite, quando todos estavam dormindo, Ru Ling saiu de seu quarto e entrou no quarto de Shin Duwlend, que já estava dormindo.

Ru Ling -💭 como ela é linda dormindo.💭

Pensava Ru Ling.

Ru Ling - 💭Foco Ru Ling, tenho que por o plano de em prática e ir para as montanhas com ela.💭

Então ele a pegou no colo e saiu do quarto, desceu as escadas indo para parte de fora do palácio, onde sua carruagem o aguardava para levá-los as montanhas.

[Notas da autora, eu que criei o nome das montanhas e dos personagens, só isso mesmo]

De volta ao século XXI

Ru Shin - por que ele iria levá-la para as montanhas?

Rubert Jin - porque além de ser um lugar afastado da cidade, ele tinha uma cabana que ficava lá em cima.

Ru Shin - cabana?!

Rubert Jin - é! Uma cabana abandonada.

??? - não Lindy, não tinha fantasmas.- disse sabendo da futura pergunta que sua filha faria.

Lindy - Ainda bem! E o que aconteceu?

Século XIX

Ele entrou na carruagem, com Shin Duwlend em seus braços, e partiram para as montanhas Mont-torta. Já de manhã quando Ru Ji acordou e foi acordar Shin Duwlend para irem tomar café, ele bateu na porta e ela não respondeu. Então ele decidiu abrir a porta do quarto, e ficou desesperado com o que viu. Na verdade com o que não viu. Ele não viu Shin Duwlend, e saiu correndo por todo o palácio em busca de sua amada. Foi na cozinha, na biblioteca, no jardim mas não a encontrou em lugar nenhum.Foi quando Snow chegou em Ru Ji.

Ru Ji - onde está sua dona Snow?

Perguntou desesperado.E então Snow o arrastou até o quarto de Ru Ling.

Ru Ji - O que você quer fazer aqui lobinha?

Perguntou Ru Ji a Snow que começou a uiva em direção a porta obrigando Ru Ji a abrir a porta.

Ru Ji - 💭merda💭

Pensou Ru Ji que saiu correndo do quarto quando avistou Lucky, um de seus empregados, e logo falou desesperado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Amo desde o século passado |[Pausada]|Onde histórias criam vida. Descubra agora