De volta ao século XXI
Lindy - Por que He Ly a chamou de senhorita Rose?
Ru Shin - Provavelmente porque era o sobrenome dela.
Rubert Jin - Certíssimo. Duwlend ou Lindsay comemorou a sua vitória e continuou com o seu plano de conquistar o imperador Ru Ji.
Século XIX
Narradora on
Enquanto Shin Duwlend comemorava, lá fora o imperador Ru Ji e seu irmão Ru Ling conversavam
Ru Ling - Por que o papai arranjaria um casamento para você se eu sou o mais velho?!
Ru Ji - Porque você foi embora! E como sou o segundo mais velho e o papai precisava de um novo herdeiro ele decidiu me pôr na verdade me obrigou a ser esse novo herdeiro em seu lugar.
Ru Ling se sentiu culpado pelo que lhe aconteceu e tentou se desculpar com o seu irmão.
Ru Ling - Olha desculpa Ji ...... Eu ...... Não queria.....
Ru Ji - *irritado com o seu irmão* Tá, tá isso não importa pra falar a verdade eu te admiro irmão Ling.
Ru Ling - Me admira?! Mas por quê?! ('◉⌓◉')
Ru Ji - Pela sua coragem de infrentar vosso pai. Acho que... Eu nunca teria coragem.
Ru Ling - Como você sabe se tem ou não coragem se nunca tentou?
Ru Ji - E provavelmente nunca irei tentar. Acho que.. sei lá. Estou começando a gostar da minha pretendente.
De volta ao século XXI
Lindy - Então o imperador Ru Ji finalmente se apaixonou por ela?! (。♡‿♡。)
Ru Shin - Lindy, Lembra o que He Ly falou para Shin Duwlend? O imperador sente 5% de atração por ela. Ele não está 100% apaixonado por ela! Né papai?
Rubert Jin - Certo Ru Shin! Ainda faltava os outros 95%.
Lindy - E o que o Ru Ling falou?
Rubert Jin - Ru Ling parabenizou o irmão e disse que finalmente aquele coração frio seria amolecido. E então eles entraram no palácio. Ru Ji foi para o seu escritório e Ru Ling foi para o seu antigo quarto.
Século XIX
Narradora on
Com HE LY e Shin Duwlend
He Ly - Ei senhorita Rose, pode fazer qualquer coisa como poções ou objetos para usar em seu objetivo de conquistar o imperador.
Shin Duwlend - He Ly, tem limite de pedidos?
He Ly - Sim senhorita Rose, no máximo 5.
Shin Duwlend pov - melhor usar um agora e guarda o resto pra mais tarde.
Shin Duwlend - Antes de pedir o que quero, irei falar com o imperador.
He Ly - Como quiser, se precisar de mim é só me chamar. Até mais senhorita Rose.
E assim Shin Duwlend foi até o imperador para o comunicá-lo de seu pedido.
Ru Ji - Fala logo o que você eu estou ocupado.
Shin Duwlend - E que eu queria muito mais muito mesmo um bichinho de estimação.
Ru Ji - Se você parar de me perturbar e lhe darei um bichinho.
Shin Duwlend - Tudo bem imperador. Não irei mas lhe atrapalhar.
Ru Ji - Hunff....E qual bichinho você quer?
Shin Duwlend - Um lobo das neves senhor imperador.
Ru Ji - UM LOBO DAS NEVES?! - Disse surpreso e espantado - Shin Duwlend você ficou doida da cabeça?! De tantos animais no mundo você quer logo um animal selvagem?! Sabe o trabalho que dá cuidar de um lobo das neves?!
Shin Duwlend - Por favor imperador Ru Ji.
De volta ao século XXI
Lindy - E o que ele fez depois?
Rubert Jin - Ele tentou fazer com que a Shin Duwlend mudasse de ideia mas não obteve resultado então ele acabou mandando dois dos seus experientes caçadores, para capturar o tal lobo.E depois de muito tempo de caçada, no iluminar dos primeiros raios de sol chegará ao palácio com o lobo das neves amordaçado dentro de uma gaiola.
Lindy - Eles machucaram o lobo papai?
Ru Shin - Óbvio que não. Ele só estava desmaiado! Né pai?
Rubert Jin - Na verdade, Lindy está certa. O lobinho estava realmente machucado.
Lindy - Tadinho! (╯︵╰,)
Ru Shin - E o que aconteceu depois?
Rubert Jin - Querem mesmo saber?
Ru Shin/Lindy - Sim.
Rubert Jin - Então fechem os olhos e vão dormir, amanhã eu continuo a história.
Ru Shin/Lindy - A papai.
Ru Shin - Isso vai me matar de curiosidade!
Rubert Jin - Se quiserem saber a continuação terão que dormir. *Apagando as luzes*
Ru Shin/Lindy - Boa noite papai.
Rubert Jin - Boa noite Lindy. E Eu Shin você é tão dramático quanto a sua mãe.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Capítulo termina com 734 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo desde o século passado |[Pausada]|
RomanceQuando uma garota sofre um acidente de carro e entra em coma sem esperança de sobrevivência um mago a levar para um século passado onde ela não sabia mas encontraria o amor da sua vida. Iniciada: 01/12/22 Finalizada: ______