Peço desculpas desdes já pelos erros de escrita, e pelo capítulo curto.
E pela demora pra postar a história, é que está me faltando criatividade pra terminar a história.
Só isso mesmo aproveite.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
°• Durante o almoço •°
~tempo depois~
Lindy - Mamãe sabia que o papai está nos contando uma história?!
??? - Sério?! E como é essa história?
Ru Shin - é sobre uma menina que foi fazer uma visita no século XIX.
??? - não lembro de vocês terem algum livro sobre essa história.
Ru Shin - é porque não temos...
Lindy - O PAPAI QUE CRIOU!
Ru Shin - você me interrompeu! Eu ia dizer isso!
Lindy - então era pra ter dito antes.
Rubert Jin - Eu já acabei, se vocês não terminarem em 10 minutos não vou terminar a história hoje!
Ru Shin - Já terminei!
Lindy - cabei!
Rubert Jin - Vamos pra sala!!
°• Na Sala •°
??? - tudo bem! Onde vocês pararam?
Lindy - A gente parou...
Ru Shin - Quando Ru Ling passou a se aproveitar da situação causada pelo distanciamento imperador para dá em cima da Shin Duwlend!
Lindy - Ru Shin, eu que queria falar dessa vez!
Ru Shin - então devia ter falado antes.
Lindy - isso é uma vingança pela hora do almoço?
Ru Shin - talvez...
Rubert Jin - Vocês dois, chega de briga! Se continuarem assim eu não termino a história!
Lindy - Ah papai...
??? - espera um pouco, Shin Duwlend? Ru Ling? Você está mesmo contando essa história pra eles?
Rubert Jin - ehhhh...
??? - acha que eles já estão prontos??
Rubert Jin - sim..
Ru Shin - mamãe, você conhece a história?
??? - sim filha! E conheço muito bem - com tom de deboche - certo Rubert Jin?!
Rubert Jin - certíssima!
??? - Então agora eu que vou continuar a história.
Rubert Jin - mas amor...
??? - Sem mas. Agora vamos continuar com a história?
Lindy & Ru Shin - Sim mamãe!
??? - A cada dia que passava mais Ru Ling se aproximava de Shin Duwlend e o imperador percebendo isso não gostou nadinha dessa aproximação, e também passou a ser mais próximo dela . Ru Ling ao perceber que seu irmão estava mais próximo de sua amada decidiu da um tempo mas prometeu a si mesmo que não desistiria dela. E foi planejar como iria afastar Ru Ji de Shin Duwlend. E o tempo foi passando e passando, e o imperador ia cada vez mais se apaixonando. Já sentia uma quantia relativa a 88% de atração o que daria mais vantagens e abilidades extras a Duwlend. Como dançar, cantar ou tocar. Abilidades e pontos de emoção. Quando de repente para a surpresa de todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo desde o século passado |[Pausada]|
RomanceQuando uma garota sofre um acidente de carro e entra em coma sem esperança de sobrevivência um mago a levar para um século passado onde ela não sabia mas encontraria o amor da sua vida. Iniciada: 01/12/22 Finalizada: ______