Capítulo 6 - Eu ganhei essa batalha.

62 5 10
                                    

"Se  um não faz, outro pode fazer"


Sakura.

O Naruto é outra pessoa? Como isso é possível? Tudo bem, tudo o que está acontecendo devia ser impossível, mas não é.
Desde começamos o caminho de volta para Konoha, Hinata parece alienada. Como se seus pensamentos a dominassem.

Sinceramente estou sem entender muita coisa, imagine Hinata que está vivendo isso de perto.

— Temos que tirar aqueles melientes da nossa dimensão, antes que esse Dark Naruto pegue a menina. Se isso acontecer, estamos mortos. Kironiome não pode reviver. — Ela diz.

— Como pretende fazer isso? Você não consegue nem controlar o seus olhos, como vai fazer esse tipo de coisa? — Diz Sasuke.

Como ele sabia que os olhos da Hinata podem fazer esse tipo de coisa? É claro, ele são bem mais próximos, provavelmente ela o contou

— Sasuke tem razão. Como pretende fazer isso? — Pergunto.

— Irei falar com o Niome, ele alguma vez tem que me dar respostas.






Chegamos na vila, de imediato Tsunade nos chama para a sala dela. Os meliantes, como diz Hinata, estão em pé,eles tem a expressão preocupada. Observo Sasuke por um minuto, ele está quieto demais, obediente demais, até agora não fez ou falou nada que Hinata quisesse o matar.

— Vou ser a mais clara possível. — Diz Hinata — Naruto, não é o nosso Naruto e sim de outro dimensão, como vocês. Ele seria o Dark Naruto. — Ela coloca uma das mãos na cabeça, como se sentisse dor. — Resumindo, temos que arranjar uma maneira de vocês sairem desse lugar, pois caso não façamos, a menina vai ficar sem os olhos. — A pobre menina arrega-la os olhos, coitada nem conhece a Hinata. Os outros também parecem espantados da maneira que a Hinata fala, como se ela não fosse assim.

— E como vamos fazer isso? — Pergunta o Sasuke da outra dimensão.

— Essa é uma boa pergunta. — Diz Hinata.

— Se eu não tivesse feito... — Sussurra o menino loiro.

— A culpa não foi sua. — Diz o Naruto da outra dimensão, colocando a mão nas costas do menino, em forma de apoio.

— Naruto tem razão, e mesmo com o Rinnegan, não sei se teríamos chance, isso é completamente diferente. — Diz o Sasuke da outra dimensão.

— Não faço a menor ideia do que seja isso, mas não iria funcionar, a única que poderia fazer algo e pode, sou eu. De alguma maneira, meus olhos estão ligados a isso. — Ela fecha os olhos com força, e coloca novamente a sua mão na cabeça.

— Você está bem, Hinata? — Pergunto.

— Só estou com dor de cabeça, nada demais. Eu irei buscar uma maneira de resolver isso. — Ela diz. — Sakura, temos que ver onde está Naruto. — Assim ela sai da sala. Olho para a senhora Tsunade. Ela estava seria.

Sinto uma mão em minhas costas, em forma de conforto, no mesmo instante olho para o lado, Sasuke?

Sasuke nunca faria isso, nem em mil anos. Algo está errado, simplesmente saiu do local. Preciso saber o que está acontecendo. Assim que saiu daquela sala, a minha cabeça começa a latejar, algo está errado.

Algo está errado.

Sinto isso desde que eu e Sasuke no separamos naquela luta, mas o que está errado?

Minha mente está me fazendo está pergunta, tentando me enganar repetidas vezes, está uma confusão, como... como se algo estivesse na minha mente.

Espera um pouco.

Sasuke sumiu, nos separamos, quem não me garante que ele é o Sasuke que eu conheço.

— Como pretende fazer isso? Você não consegue nem controlar o seus olhos, como vai fazer esse tipo de coisa? — Diz Sasuke.

Como ele sabia disso?

Ele nunca tentaria me confortar, não o Sasuke que eu conheço, e se ele não estivesse tentando me confortar e sim mexer em minha mente?

Hinata parecia atordoada. Como se estivessem também mexendo na mente dela. Paro de andar, me viro e começo a correr para a sala da Hokage. Ele não era o Sasuke que eu conhecia, ele era um tipo de Dark Sasuke que está atrás da menina.

Assim que chego na sala, para o meu desespero ninguém está mais ali, somente Tsunade mexendo em uns papéis.

— Senhora, onde está o Sasuke? — Digo com pressa.

— Ele se ofereceu para levar os, o que se quer que eles sejam, para algum lugar para eles descansarem. Por quê? — Não a respondo, só corro, e concentro meu chakra para localizar eles, mas é em vão. Não sinto nada.

Ao chegar na saída da vila, vejo todos eles deitados no chão, desmaiados, menos a menina. Ele levou a menina.

— Chegou tarde, Sakura. — Me viro com rapidez e vejo Dark Sasuke com um sorriso arrepiante. — Fiquei intrigado, como você conseguiu sair do meu genjutsu tão rápido? Aqui você também tem facilidade em controle de chakra? — Ele sorri. — Pena que você não é a minha Sakura.

— Onde está a menina? — Exijo e ele ri.

— Acha mesmo que eu iria falar? Jamais. — Não perco tempo, e já parto para a luta, mas não dá em nada, com rapidez ele me prende em seus braços, e começo a me mexer para me soltar. — Você é igual a ela, até nessa irritabilidade. Sabe, você pode se juntar a nós. Assim pode ficar comigo, sei que gosta do Sasuke daqui, mas ele não a quer. Um tolo, devia aproveitar que você ainda está viva.

— Você é louco? — Digo e quando percebo ele tinha me soltado, e estava na saída da vila.

— Sim, um pouco. Até a volta do Kironiome. — Ele desaparece e vou tentar acordar ou fazer algo pelos da outra dimensão.

A princesa do byakugan - A batalha final. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora