× Capítulo 2 - Revelações

45 3 0
                                    

Chegando em casa, Alicia tomou um banho, almoçou e decidio assistir um filme.

Mais tarde ela começaria sua busca por partes de sua história.

Ela estava sozinha, seu tio Jordam estava no trabalho e só voltaria tarde da noite.

- Vejamos! Que tipos de filmes meu tio teria aqui neste armário?

- Terror, suspense, drama, ação,ficções. Ah! Esse aqui deve ser bom.

"Fenômenos Paranormais".

- Será que esse filme é bom? O único jeito de descobrir, será assistindo.

- Mas antes, vou pegar algumas guloseimas e uma bebida. Filmenão é filme sem essas coisas.

Ela então vai para a cozinha preparar a pipoca, pegar alguns doces e a bebida.

Depois de preparar tudo, Alicia tranca a casa e volta para seu quarto. Senta na cama, para assistir o filme.

Logo na primeira cena, Alicia percebe que o filme vai ser de arrepiar.

O filme se tratava da história de um casal paranormal que iam de casa em casa ajudando as pessoas a expulsar alguma força sobrenatural. Mas eles mal sabiam que o mau estaria por vim, só que desta vez na sua própria casa.

No alge do filme, Alicia fico assustada, pois um dos paranormais ficou possuído e posto em uma quarentena, por causa da possessão. A mulher chamou um padre para ajudá - lá a exorcizar seu marido.

Assim que o filme acabou, Alicia não parou de pensar nas cenas vistas e sem reações, resolveu ir tomar um ár na varanda. Quando estava saindo, percebeu que o tempo estava fechado e o vento estava forte e logo uma tempestade viria. Alicia então entrou para tentar dormir, na espera de que seu tio chegasse logo.

Já em sua cama, enrolada no cobertor, ainda sem dormir, Alicia se assusta com o barulho forte da chuva e das árvores se mexendo lá fora.

A menina sente sede e desce para pegar um copo de água, nesse instante o som de trovão faz ela se assustar e deixar o copo cair e chão e quebrar

- Essa não, tem vidro espalhado por todo chão! - Sua cara era de medo. Já que fazia muito barulho lá fora.

Então ela foi até aonde estáva uma vassoura e uma pá. Quando ela retornou para limpar os cacos, a energia começa a falhar. Até que tudo ficou no escuro.

- Era só o que me faltava, falta de luz agora!

Enquanto procurava uma lanterna ou uma vela para enxergar o que fazia, do lado de fora alguém mexia na fechadura da porta, chamando por Alicia. Ainda com as cenas do filme na cabeça, ela imagina ser o homem possuido do filme, quando na verdade é apenas seu tio querendo entrar. Mesmo assustada ela vai até a porta para ver quem é. Quando ela abriu a porta, Não conseguiu ver ninguém em meio a chuva. Ela só conseguiu ver um vulto preto correndo em direção a porta dos fundos. Com a casa sem energia devido a tempestade e sem enxergar nada, Alicia vai até a gaveta da cozinha e pega um faça. Só assim poderia se defender do possivel invasor. Ela ouve a chave virar no trinco. Alicia ficou em posição de ataque, pronta para se defender. E então uma voz diz:

- Calma, sou eu, seu tio Jordam!

- Tio?Que susto levei agora.

- Susto levei eu. Achou que fosse quem?e por que esta tremendo desse jeito?

- Ver filme de terror antes de dormir, não presta. Nunca mais faço isso tio.

- Por que será mocinha. Vai lavar o rosto e esquece o filme.

× Coração Mutante ×Onde histórias criam vida. Descubra agora