× Capítulo 5 - O Romance

13 1 0
                                    

Ao sair da escola, Alicia foi embora sem falar com Ninguém. A caminho de casa, Alicia escutou uma voz, que disse:

- Precisamos conversar!

Alicia sabendo de quem era a voz falou:

- Não temos nada para conversar Brendon. - Disse Alicia brava.

- Te encontro na velha cabana do lago a noite. Se você for, sei que algo especial aconteceu. E se você não for, vou saber que isso foi só uma ilusão.

Alicia não respondeu e continuou andando. Ao chegar em casa, Alicia foi comer. Após comer se sentou na varanda e analisou tudo que estava acontecendo. Ela se perguntava o porque daquilo tudo. As palavras ditas por Brendon lhe soavam em mente. Alicia estava muito confusa, mas não podia negar que não conseguia parar de pensar nele. As horas passaram e a noite estava chegando. Ao anoitecer, Alicia se perguntou se ia ou não. Pela razão, ela não queria ir, mas seu coração falou mais alto. E para si mesmo Alicia disse:

- Ah, eu vou! Vejo o que ele quer e depois venho embora.

Alicia então se arrumou e foi ao encontro de Brendon. Ao chegar na cabana, Alicia avistou o Brendon sentado olhando o lago e o chamou:

- Brendon! Aqui estou. Pode dizer o que você quer de mim?

- Alicia que bom que você veio. Achei que não viria. - Com um sorriso disse ele.

- Olha eu devo imaginar o assunto, mas tenho a convicção de que não vai dar certo a gente ficar junto.

- Se vai dar certo eu não sei, mas por mim eu quero tentar. Poxa até hoje nenhuma garota conseguiu ganhar meus pensamentos por muito tempo. - Disse ele de cabeça baixa.

- Mas e o que as pessoas vão falar? Eles não vão deixar a gente em paz. Principalmente a Jade. - Disse Alicia.

- Por enquanto a gente esconde, e quando a gente tiver mais a vontade, contamos a verdade. - Falou Brendon.

- Tudo bem então! Brendon eu tentei te esquecer, mas não consegui. Não sei, sendo mais forte que eu.

Após essas palavras Brendon a beijou com muito carinho. Os dois ficaram ali por algumas horas. Riam e falavam de assuntos sem sentidos.

Alguns dias se passaram e nesse meio tempo os dois se encontravam. Ficavam horas juntos. Viam filmes, trocavam carinhos e faziam comidas malucas. Eles tinham vontade de ir a cidade passear, mas preferiam esperar mais um pouco.

Em uma noite, antes do Brendon sair ele falou:

- Queria tanto poder dormir junto com você!

- Calma Brendon! Ainda não estou pronta. Vamos nos conhecer mais um pouco. E quando eu me sentir segura a gente . Ok?

Mesmo meio chatiado, Brendon deu um leve sorriso, um beijo e foi embora.

Tudo estava muito bom, mas a suspensão de Alicia estava acabando e além dela, Brendon também não estava indo a escola. Tinha inventado que estava doente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

× Coração Mutante ×Onde histórias criam vida. Descubra agora