Depois de ter visto o vídeo de Alicia e Brendon se beijando, Jade morta de inveja, decidio inventar que os dois estariam namorando em segredo para a turma. Ela disse que viu os dois indo embora de mãos dadas na noite anterior e que eles riam e conversavam. E que ao chegar na casa de Alicia um beijo rolou. Só isso bastou para que toda a escola ficasse olhando de forma estranha para Alicia e Brendon quando chegaram na escola.
- Mas o que esta acontecendo? - Pergunta o rapaz para um de seus amigos.
- Me diz você, senhor traidor! Trocou a nossa banda por uma garota.
- Ryan de onde você tirou essa ideia? -Perguntou Brendon assustado.
- Jade andou comentando agora pouco que você e Alicia estão namorando e tentaram esconder isso de nós.
- Aquela víbora! Mas é mentira,eu só acompanhei ela até a porta de casa porque o tio dela não veio busca-la ontem. E a noite só a acompanhei porque estava tarde
- Isso não é da minha conta Brendon,mas que você faltou o ensaio ontem você faltou, não negue isso.
Sem conseguir responder ao amigo Brendon, foi atrás de Jade para tirar a limpo a história.
- Achei você! Que história é essa que você andou espalhando para a turma?
- Não te interessa agora. - Disse Jade.
- Interessa sim, porque você envolveu meu nome em algo que não é verdade. Eu não dei permissão nenhuma para isso.
Enquanto isso no patio, as garotas cercaram Alicia e lhe encheram de perguntas.
- Conta tudo.
- Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo nada meninas.
- Ai Alicia, não se faça de tonta! Nós estamos sabendo que você e o problemático estão namorando e queremos detalhes.
- Mas hein? Eu não estou namorando ninguém! Quem foi que disse isso a vocês?
- Jade viu vocês juntinhos ontem na saída. E ainda disse que a noite depois da festa rolou um beijo entre vocês. - Disse uma das meninas para Alicia.
- Eu já deveria imaginar isso. Respondeu Alicia.
Após essa conversa, a aula começou. Depois de algumas horas o sinal do intervalo tocou. Os alunos saíram. Alicia se sentou longe de Brendon para evitar mais cochichos. Jade então aproveitando a situação falou:
- O casal mais fofo do escola, não vão sentar juntinhos para comer? - Falou ela ironizando.
Brendon ignorou, mas Alicia não. É então respondeu:
- O que você ganha em ficar infernizando a vida dos outros? - Disse ela nervosa.
- Eu? Ganho muito! Afinal de que teria graça a vida se eu não fizesse isso? Alguém tem que divertir essa escola. - Falou Jade.
- O que você tem é inveja! - Respondeu Alicia.
- Inveja de você? Uma garota ridícula, que se faz de santinha mais no fundo tá louca para ser eu, roubando o meu posto e as minhas coisas.- Falou Jade
Alicia não pensou duas vezes e soltou a mão na cara da Jade. Jade claro, fez a maior cena, ficou gritando que tinha sido agredida. Alicia ficou estática, não sabia o que fazer. Brendon se levantou e pegou pelo braço de Alicia a tirando daquele lugar. Quando o recreio acabou, todos voltaram para a sala. Se passou meia hora e o diretor veio até a sala de Alicia e falou:
- Desculpe atrapalhar a sua aula professor! Mas pelo incidente ocorrido no intervalo, quero que Jade e Alicia compareçam na minha sala antes de irem embora.
As horas passaram, o clima tenso soava dentro da sala. Afinal todos estavam curiosos para saber o que ia acontecer. A aula acabou e lá se foram Jade e Alicia para a sala do diretor. Ao entrarem, se sentaram e o diretor começou a falar:
- Eu já estou sabendo da história inteira! Por ter começado a confusão, Jade você está suspensa 2 dias. E você Alicia pela agressão 5 dias de suspensão.
Nenhuma das duas falou absolutamente nada. Parecem ter aceito suas sentenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Coração Mutante ×
General Fiction☆Certa vez, uma jovem se mudou para uma cidade sem nenhuma esperança. Alicia Okemi que vinha de Los Angeles, viera para morar com seu tio Jordam, anos após a morte de sua mãe.☆