Capitulo um

16 0 0
                                    


—Eu consegui!— pulei de minha cadeira, correndo para a sala, onde meu namorado se encontrava— Eu passei! Vou ser codiretor do filme!

— Parabéns amor!— Hyunjin se levanta rápido e logo me abraça forte, me levantando e rodopiando-me no ar.— Sabia que conseguiria.

— Obrigada!— Meu sorriso era tão grande que era difícil Hwang não retribuí-lo.

— Com que atores irá trabalhar?

— Hm... esqueci de olhar essa parte, estava tão entusiasmado com o e-mail de aprovação que parei na metade da minha leitura dele. — Nos direcionamos ao meu escritório, indo rapidamente até o computador — Vamos ver!

Eu abro um anexo chamado "ELENCO" e começo a ler os nomes, meu sorriso não poderia ficar maior até que...

— Olha a Yuna estará participando, será que posso ir com você pro set? Eu tava pensando e...— O de cabelos loiros falava animadamente, mas eu nem prestava mais atenção.

Não poderia ser.

Vou ler de novo, devo ter lido errado... não, não, não... talvez se eu fechar meus olhos por alguns segundos o nome suma...

Mas não, ele continuava ali.

"Im Junseo: interpretado por Kim Seungmin"

Kim Seungmin.

Meu ex namorado, meu primeiro amor, ele estará atuando no meu filme...

Que desastre.

          . . . uma semana depois . . .

— Bem-vindo Jeongin! — um homem de baixa estatura e cabelos raspados se direciona a mim. — É um prazer finalmente conhecê-lo!

— Eu que o diga, senhor Do! Sou um grande fã do senhor, espero nos darmos bem e trabalharmos juntos até o final!

— Obrigado, sei que fará um ótimo trabalho conosco! — Kyungsoo abre um sorriso e eu retribuo. — Vamos, quero te apresentar para alguém muito especial.

Ele me leva até um dos camarins, onde na porta estava escrito com letras brilhantes e rosas "Shin Yuna". O mais baixo bate três vezes na porta e então somos atendidos por uma das maquiadoras.

— Senhor Do, pode entrar! — Ela diz apressada e vai em direção à menina sentada na cadeira em frente ao espelho.

— Ouvi senhor Do? — A de cabelos pretos se vira em nossa direção e abre um grande sorriso. Se levanta e da dois passos em nossa direção. — Que bom ver o senhor!

— Yuna, quero que conheça nosso codiretor, senhor Yang!

— Por favor me chame apenas de Jeongin, é uma honra conhecer a senhora, senhora Shin.

— Oh, que isso! Não precisamos de tantas formalidades temos quase a mesma idade, não? Sou de 2003, o você?

— Ah, sou de 2001, nesse caso acredito que não preciso ser tão formal. — Respondo dando um sorriso em sua direção. 

Ouvimos uma batida na porta e assim que a maquiadora de Yuna atendeu a mesma, meu mundo parou.

Não conseguia mais respirar, tudo parecia difícil, principalmente piscar ou desviar o olhar.

Ele estava lá, Kim Seungmin estava ali, vestindo um uniforme escolar e seus tênis all star pretos, tudo fazia parte do figurino. Seus cabelos castanhos estavam um pouco mais claros do que na época em que namorávamos, seu rosto parece mais maduro, cresceu um pouco e tirou seu aparelho.

Era ele, me encarando com um olhar indecifrável, talvez um pouco surpreso ou talvez até mesmo irritado.

— O que veio fazer aqui, Seungmin? — A menina o pergunta já com certa intimidade.

— Hm? — Sua cabeça vira para o lado em que Shin estava, mas seus olhos permaneceram em mim durante um tempo antes de virar-se completamente para a jovem. — Eu vim... é... Ah sim! Eu vim pedir seu spray de cabelo emprestado, o meu acabou!

— Vamos aproveitar que já está aqui e lhe apresentar para nosso codiretor— Kyungsoo é cortado pela voz baixa do Kim.

— Yang Jeongin...

5 passos para (não) superar um ex. Onde histórias criam vida. Descubra agora