Capitulo dois

9 0 0
                                    

— Vocês se conhecem? — o diretor pergunta curioso.

— Sim, nós, hm, estudávamos juntos. — Eu respondo um pouco nervoso.

— Espero que nunca tenham brigado pela mesma garota! — Yuna fala rindo.— Na minha escola era muito comum que os garotos se declarassem para a mesma menina e brigassem entre si.

— Oh não, isso nunca aconteceu. — Seungmin diz apressado, quase que com medo que acreditassem no que Yuna disse. — Nós nos dávamos muito bem.

Kyungsoo sorri para nós três e olha para seu relógio, nos dizendo que já estava na hora das gravações e que era para nos encontrarmos no set de filmagem em 10 minutos.

•  •  •

Assim que deu os dez minutos, todos já estavam no set preparados para filmarmos.

A primeira cena que gravaríamos seria uma cena dos dois personagens principais, Junseo e Chohee, se apresentando.

Começamos filmando as cenas com a Yuna, que interpreta Chohee, tudo correu conforme planejamos. Tivemos que regravar alguns takes, mudar outros e chegamos até a modificar o roteiro algumas vezes.

É tudo perfeito! Meu grande grande sonho está finalmente se realizando, finalmente estou atrás das telas realmente trabalhando com o que eu amo.

Ver tudo se encaixar é realmente perfeito.

Até que chega a vez de gravarmos com Seungmin. Ah... eu gostaria muito de dizer que estou animado, mas uma parte dentro de mim, minha ansiedade, ela não me deixa aproveitar o momento tanto quanto eu gostaria.

Kim entra no set e as filmagens começam, uma cena simples, ele se arrumando pra escola e mostrando que seu personagem está sempre pontual e é estratégico em tudo que faz.

Ver ele ali, encenando alguém tão rígido consigo mesmo me fez lembrar da primeira vez que eu conheci o garoto.

flashback

Era uma manhã de outono, eu e meus amigos estávamos animados para o primeiro dia de aula, conversando alto e rindo mais alto ainda. Finalmente havíamos chegado ao primeiro ano do ensino médio, estávamos muito animados!

Tudo ocorria como havíamos planejado, entramos na nossa sala e vimos que havia um único garoto lá além de nós, seus cabelos castanhos escuros combinavam perfeitamente com sua pele clara e lábios avermelhados.

Seus olhos me encararam e naquela hora meu coração parou. Era como se o mundo inteiro tivesse parado por um segundo e apenas nós dois existíssemos. Minha respiração, bom, ela não existia mais, havia prendido a respiração em um ato de impulso.

Eu nunca havia sentido nada como aquilo, era como se tudo fizesse sentido, como se aqueles olhos estivessem predestinados a conhecerem os meus.

Sai do meu transe apenas quando o menino se levantou da cadeira em que estava sentado e se curvou para nós em um cumprimento formal.

— Olá! Meu nome é Kim Seungmin, sou novo na escola. Espero nos darmos muito bem! Um ótimo ano para nós, colegas.

— Bem vindo, Seungmin! — Jisung disse animado, um pouco tímido, mas animado.

O sinal bate.

— Temos que ir, Innie! Nos vemos no recreio, certo? — Felix diz a mim.

— Claro! Pode deixar! — Sorrio a Jisung, Felix e Changbin e esses retribuem meu sorriso logo indo embora.

5 passos para (não) superar um ex. Onde histórias criam vida. Descubra agora