Perdi meu fôlego, não conseguia mais controlar minha respiração. Minha cabeça está cheia de pensamentos e meu coração, eu não sinto mais ele.Sinto um aperto no peito e logo começo a tremer, outro episódio de ansiedade.
Me encosto na parede, tentando me acalmar, mas minha mente começa a gritar coisas horríveis para mim. Tapo as orelhas com minhas mãos na esperança que os pensamentos parassem, mas obviamente isso não funciona.
E assim foi minha madrugada inteira, me acalmava por alguns momentos mas aí me lembrava do que havia acontecido e minha ansiedade atacava novamente.
Consigo pegar no sono finalmente, mas então, cinco minutos depois, meu alarme toca. Hora de trabalhar.
Me desloco até o set de filmagens, mas dessa vez decido pedir um Uber, estou muito cansado para dirigir.
Chegando lá todos me recebem com bom dia e sorrisos, eu retribuo e ando até minha cadeira.
Tudo que eu queria estar fazendo agora é dormindo, mas tenho que trabalhar, não posso perder esse emprego nem de brincadeira!
— Bom dia! — Kyungsoo diz se aproximando. — Parece que teve uma noite e tanto, nem voltou para casa, não é? Está com as mesmas roupas de ontem. — Ele solta uma risada.
Merda. Ele tem razão, estou vestindo a mesma coisa de ontem.
— Bom dia!— respondo apenas.
— Jeongin, poderia ir entregar o novo roteiro para os atores? Fizemos algumas pequenas mudanças. Nada demais.
— Claro! Pode deixar.
Me dirijo até os camarins, entrando de um a um para entregar os tais roteiros. Até que me vejo de frente para o de Seungmin. Não estava preparado para vê-lo, não depois da discussão que tive com meu namorado, não depois de ter tido uma crise de ansiedade.
Começo a mexer em minha pulseira, tentando me acalmar.
Bato na porta e logo ele atende.
— Bom dia, senhor Yang, o que faz aqui? — ele fala como se nunca tivéssemos tido qualquer tipo de intimidade antes.
— Bom dia, eu vim trazer o novo roteiro. — Lhe alcanço os papéis. — Já estou indo.
— Espera! Pode avisar senhor Do que me atrasarei um pouco? Esqueci de pegar algo em casa.
— Oh, tudo bem.
Saio de lá e logo vou ao outro lado do local, me dirigindo até o mais baixo e lhe avisando que Kim se atrasaria. Ele não fica nada feliz com isso.
Depois de alguns minutos depois que as gravações eram para ter começado, finalmente Seungmin chega.
Começamos a filmar.
Hoje o cenário era diferente, estávamos gravando em uma escola. Estávamos gravando a primeira conversa entre os personagens, o momento em que se conhecem.
Isso me traz lembranças nítidas sobre a minha primeira conversa com Seungmin.
flashback
Sentado ao lado do menino novo, a sala parecia uma zona, todos estavam conversando e gritando aos nossos lados. Até que o professor chegou e todos se acomodaram.
Já era a terceira semana de aula e já não estava entendendo nada em matemática.
— Irei passar algumas atividades em dupla agora, quero que se juntem com a pessoa do seu lado. Essa atividade valerá nota, então nada de celulares ou cadernos. Apenas lápis, borracha e caneta encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 passos para (não) superar um ex.
Romance5 passos para (não) superar um ex 1- Bloqueie ele em todas as redes sociais. 2- Faça terapia 3- Conheça alguém novo 4- Pare de pensar nele ou no que vocês poderiam ter se tornado 5- Ignore todos os passos anteriores e se apaixone novamente por el...