Okay, antes de contar sobre essa bomba atômica que vai cair na minha cabeça tenho que explicar algo. Sempre fui uma criança fechada pras pessoas novas que chegavam na minha vida, dava língua, olhava com a cara ruim, saia correndo, entre várias outras coisas, e isso deu belas risadas pra minha irmã, e várias fotos de paparazzis com ela correndo atrás de mim. As vezes é meio estranho crescer com sua irmã sendo um ídolo sexy de várias gerações, e quando eu falo várias gerações, são várias mesmo, quando eu tinha 12 anos meu colega de sala Scott pediu minha irmã em casamento quando ela foi me buscar no colégio e no começo eu só pensava: "Porque meninos são assim?" Mas hoje eu entendo, mulheres são demais.Eu me fechei para algumas pessoas por está pensando que eles só queriam se aproximar por causa da minha irmã, o que não era mentira, então meu ciclo social sempre foi pequeno, até eu explodir como "A nova era, irmã de Scarlett Johansson é um sucesso", eu segurava aquela revista com algumas fotos minhas e pensava "Eu sou foda", depois daquilo tive que socializar com várias pessoas, fiz filmes, séries, entrevistas, dublagens, usaram meu rosto até para jogos e por fim cheguei aqui. Aprendi a socializar bem mais no último ano, mas isso não apagou o meu passado antisocial e que eu escondia todos os meus sentimentos, era confuso mesmo comigo acostumada com isso, cresci redoeada por atores de Hollywood, sempre em festas e eventos com eles, mas nem tudo é tão perfeito, tem amigos falsos, haters, fofocas, egoísmo, tudo sempre está a nossa volta, então sempre tive cuidado em quem confiar.
Mas enfim, podemos voltar pra parte com a Millie.
S/n: Ela já foi, pode me dizer porque tratou ela assim?
Millie: Porque ela?
S/n: O que?
Millie: A Sadie, porque se apaixonou por ela S/n? - a garota me encarava
S/n: Millie... Acho que não tem como escolher por quem você se apaixona - ela abaixou a cabeça
Millie: Porque não por mim?
S/n: Eu não tô te entendendo de verdade
Millie: Eu sempre te dei sinais, eu sempre tentava chamar a sua atenção, mas sempre que olhava pra você, você estava olhando pra ela, então me responde porque ela?
S/n: Eu não sabia disso Millie - senti que minha cabeça estava girando, ela era apaixonada por mim? Desde quando?
Millie: Se você soubesse desde o começo seria diferente?
S/n: Millie por favor - tento me aproximar dela
Millie: Me responde - ela tenta me empurrar
S/n: Não Millie, não seria diferente, me desculpa, mesmo se eu soubesse ainda seria a Sadie, sempre foi ela - me levanto mas com a cabeça baixa
Millie: Sai do meu quarto
S/n: Me desculpa, eu não posso controlar sobre quem eu vou gostar ou não
Millie: Só saia do meu quarto S/n - saiu do banheiro e vejo Sadie parada um pouco próximo da porta
~merda, QUE MERDA~
Espero um pouco e entro no quarto, Sadie estava deitada, com as costas viradas pra mim, não sabia o que falar, queria chorar, talvez ir embora, porque é sempre assim? A culpa não é minha droga, não somos obrigados a suprir as expectativas de ninguém.
S/n: Sadie... - tento me aproximar
Sadie: Podemos conversar depois?
S/n: Okay - pego meu paletó e vou pra fora, sento perto da piscina, era uma noite quente, não sabia que horas eram quando tudo aquilo aconteceu, mas quando me dei conta o dia já estava amanhecendo, talvez tivesse me perdido tanto nos meus pensamentos que não tinha percebido o tempo passando.
Sadie: Ei - ela senta ao meu lado - está tudo bem?
S/n: Não sei como responder isso agora - tento sorrir mas não consigo - você escutou tudo?
Sadie: Sim, escutei
S/n: E o que vai fazer agora? - minha perna estava tremendo um pouco, provavelmente estava ansiosa com o que iria acontecer
Sadie: Eu não sei, ficou tudo tão confuso em tão pouco tempo
S/n: Eu entendo...
Sadie: Não quero magoar a Millie S/n, talvez não seja justo
~Talvez não seja justo pra Millie?~
Sadie: Podemos apenas pensar?
S/n: Claro, eu não quero que você faça nada que se arrependa - levanto e pego algumas coisas minhas que estavam do meu lado - eu já vou indo, pedi pra minha irmã me buscar alguns minutos atrás, ela deve está chegando - meu coração estava doendo
Sadie: Nos vemos depois?
S/n: É... Claro
Sinto o olhar dela em mim até que eu saísse pela porta, vejo a Scarlet parada com o carro, o sorriso dela fez com que algumas lágrimas caíssem, entrei no carro e a abracei.
Scarlet: Ei bebezinho, o que aconteceu? - ela passava a mão na minha cabeça.
Conversamos muito, ela a todo tempo tentava me alegrar, sempre tive ela do meu lado, independente da situação, mas aquilo não aliviava a confusão que estava na minha cabeça. Fiquei sem falar com Sadie por alguns dias, não mandei mensagem e ela também não me mandava, até o dia da entrevista com Jimmy Fallon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity crush
Fiksi PenggemarS/n é uma atriz famosa, que tem sua fama desde muito nova. A garota começa a atuar na série Stranger Things durante a segunda temporada, conhecendo todo o elenco e Sadie Sink. Ela mal sabia que essa amizade e companheirismo de elenco iria se transf...