Dedicatória

46 1 0
                                    

AVISO!

Este livro estará disponível na Amazon em breve.

ATENÇÃO!!!

Este livro está devidamente registrado de acordo com a lei dos direitos autorais.

É proibida a reprodução total e/ou parcial desta obra de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, inclusive por meio de processo xerográfico, incluindo o uso da internet, sem a permissão expressa da autora.

A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei n° 9.610 de 19/02/1998. Punido pelo artigo 184 do Código Penal.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produção da imaginação da autora. Qualquer semelhança com acontecimentos reais é mera coincidência.

DEDICADO

Particularmente para uma garotinha que foi obrigada a resistir à tempestades horríveis, que, por isso, sempre criava histórias com finais felizes para não se sentir sozinha. Esse livro e todos os outros que vou escrever são para você, menina. As cicatrizes são só detalhes nessa alma tão linda que você tem.

Ao meu marido, Magno.

Lindo, obrigada por fazer meus dias felizes e especiais.

Ao meu filho, Victor, por ser o responsável pelas minhas melhores e mais sinceras gargalhadas.

A minha filha, Gabrielly, por ser minha melhor amiga e cúmplice.

Vocês são a família mais animada e louca que eu poderia ter, e viver meus dias com vocês tem sido incrível.

Aos meus amigos e leitores que me enviam todos os dias as mais variadas mensagens de incentivo.

Obrigada por tanto!

Para minhas amigas e leitoras favoritas: Rejane, Lucia e Edwich. O apoio de vocês três é fundamental. Obrigada.

Dedicado especialmente para aqueles que já sentiram seu coração ser despedaçado ou eletrizado por um grande amor. Esse livro é para você.

***

APROVEITE ESSA MARATONA DE AMOR!!!

Eternos Apaixonados - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora