Terceiro Capítulo

14 0 0
                                    

Terceiro Capítulo

Segundas vezes...

Subimos as escadas juntos, mesmo que eu tenha colocado distância entre os nossos corpos.

O que ele quer e por que mandou o motorista embora?

Será que ele acha que vai dormir aqui?

Não!

Meu peito arde só de pensar nessa possibilidade.

— Sinta-se à vontade — digo, usando minha boa educação ao abrir a porta do meu apartamento.

Ele entra na frente e aproveito que tenho que trancar a porta para ficar de costas para ele e enxugo meus olhos com as costas das mãos, tentando me recompor, fazer meu coração voltar a bater normalmente. Quando termino, olho para trás e ele está me encarando, mais perto do que deveria.

Bem mais perto.

— Se for para chorar, faça isso na minha frente. Como sempre foi.

Quanto tempo uma barreira pode ser bombardeada até que ela vá ao chão?

Começo a sentir a minha ruir e não estou preparada para a onda de raiva que me invade ao ouvir suas palavras. Ele fala como se ainda fossemos algo um do outro, como se não tivesse ido embora e me abandonado da pior maneira possível.

— Não tenho que chorar mais na sua frente, William! Eu já não sou aquela menina boba e o sempre foi só uma fase. — As palavras saem pelo meio dos meus dentes, que estão trincados.

— Não foi só uma fase — afirma.

Dando a volta nele, respiro profundamente, indo para perto do sofá. Meu pé ainda está latejando, então me sento e tiro as botas, tirando também os algodões que estavam dentro. Meu dedinho esquerdo está ralado pelo atrito com o material da bota e é ele que está espalhando dor por todo o meu pé.

— O que aconteceu aí? — pergunta, me encarando ainda de pé.

— A bota está apertando, então coloquei o algodão.

— Você não tem outra?

— Não, não tenho.

Minha resposta sai ríspida e, ao ouvi-la, Will cruza os braços na frente do peito, fazendo seus músculos saltarem. Eu tento não olhar, mas meus olhos teimosos o medem da cabeça aos pés, sedentos por ele. Desvio o olhar, aproveitando para tirar o gorro e o cachecol, tentando pensar lucidamente.

— Me parece que alguém aqui está nervosa. Eu só não sei o motivo.

Ah, vá a merda!

— E me parece que alguém não deveria ter mandado o motorista embora. Vai ser difícil conseguir um táxi aqui uma hora dessas!

— Eu achei que uma amiga de infância poderia me oferecer para ficar durante a noite.

— Liga para ela então — respondo e ele suspira.

— Eu já estou na casa dela. Achei que ainda fossemos amigos.

Amigos? Ele só pode estar brincando comigo.

— Eu também achava um monte de coisas que, no fim, eram só sonhos de uma adolescente.

— O que era só sonhos de uma adolescente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternos Apaixonados - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora