Capítulo 2
Na hora do almoço , Bella e eu fomos convidadas por Mike para irmos nos reunir a eles , para mim era totalmente visível o seu interesse por Bella. Eu estava satisfeita por não receber tanta atenção assim dos garotos dessa escola.
Era assim que eu pretendia continuar.
- Ei, Mike. Você já conheceu as minhas amigas Bella e Eleanor ? - Ele pergunta olhando para o garoto.
- Ah , elas são suas amigas ? - Mike pergunta colocando a mão no queixo.
- Elas são minhas garotas. - Um garoto de repente surgiu e deixou um beijo no rosto de cada um , puxando rapidamente a cadeira de Mike para que ele caísse no chão.
Não posso negar que foi engraçado a cena.
- Nossa...- Jéssica é a primeira a falar algo. - Parece ser o primeiro ano de novo. E vocês são os brinquedinhos novos.
Olhei para ela com uma cara feia mas ela ignorou , de repente vejo um flash na minha cara. Pisco por alguns momentos , encarando a mesa.
- Desculpem. - A garota pede ajeitando a sua postura na cadeira. - Precisava de uma foto para a matéria.
- A matéria já era Ângela. E não fala disso de novo. - Eric diz a ela e se levanta da cadeira.
- Eu protejo vocês. - Ele diz e nos dá um tapinha nas costas.
Soltei um leve risada voltando a atenção para a mesa.
- É , acho que vou ter que fazer mais editorial sobre o álcoolismo. - A garota diz chateada.
- Tem outros assuntos...- falo e olho para Bella pedindo ajuda.
- Distúrbios alimentares , sungas recheadas das equipes de natação. - Solto uma risada sincera e dou um empurrão leve em Bella.
Mas pareceu que as meninas ficaram bastante empolgadas com a idéia e começaram a falar sobre alguém. A minha atenção se focou do lado de fora do refeitório onde alguns adolescentes entravam nesse exato momento.
- Quem são ? - Bella pergunta as meninas.
- Os cullens. - responde Ângela.
- Eles são filhos adotivos do Dr.Cullen e sra. Cullen. Eles se mudaram pra cá do Alasca para cá há alguns anos. - Jéssica explica
- Eles são muito reservados. - Continua Ângela.
Em seguida , elas nos contaram seu nomes e eu acompanhei cada um que passou lentamente, tentando absorver seus rostos...eles eram todos absurdamente lindos.
Continuei conversando com as meninas até sentir ser observada e me virei para procurar quem era , percebi que era o único rapaz que estava sozinho e sentado com eles. Franzi a testa para ele , desafiando a quem iria desviar o olhar primeiro.
O que acabou que ele o fez primeiro.
- O que foi ? - Bella pergunta mas quando viro meu rosto para olhar para ela , estava encarando o garoto com topete.
- Eles são lindos. Mas algo me diz que tem algo errado. - Comento e me levanto já levando a minha bolsa comigo. - Vamos para a próxima aula ?
Bella assente com a cabeça e nos despedimos das garotas , eu ainda não gostava de Jéssica.
Fomos para a próxima aula e o garoto , Edward já estava lá , sentado e fiz uma cara desanimada e entreguei o papel para o professor e ele me deu as boas vindas.
Passei direto pela mesa dele e fui me sentar lá atrás, Bella foi a sorteada de se sentar ao seu lado. Eu não sabia se eu prestava ajuda a Bella ou prestava atenção nas aulas , Edward parecia que iria ataca -la a qualquer minuto e meu quase instinto de proteção me dizia que eu devia tirar ela dali.
Finalmente o sinal tocou e Edward saiu quase atropelando todos que estavam na sua frente.
Peguei as minhas coisas e apenas segui Bella , ela iria continuar sendo a minha carona até eu conseguir um carro.
Quando cheguei em casa , falei com a minha mãe rapidamente e brinquei com Max também , comi algo e segui para o quarto.
O dia hoje foi confuso e cheio de novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity - Carlisle Cullen
FanfictionEleanor se muda para Forks com a família para recomeçar a sua vida. Um lugar que ela acreditava que nada demais acontecia , mas ela estava enganada.