Capítulo 1

545 51 6
                                    

Muitas vezes eu pensei em desistir.

Muitas delas , eu só não o fiz pela a minha família.

Eu não queria que eles passassem por esse tipo de sofrimento em suas vidas. Mas nos últimos meses , eu estava tão cansada de tudo que certa noite quase cometi uma loucura mas a minha mãe chegou bem na hora. Desde então , meus pais decidiram que iríamos nos mudar para Forks para passarmos algum tempo fora da cidade grande.

- Certo , está tudo aqui. - Meu primo diz fechando a minha mala. - Tem certeza que não esqueceu nada ?

- Claro que tenho. - Falo e fecho a porta do meu banheiro.  - Eu não entendo , porque eles querem fazer isso.

- Você passou por muita coisa. Inclusive nas mãos daquele idiota mas deixa ele comigo. Ele não vai fazer isso de novo. - Pude entender a revolta de Derek , ele odiava meu ex - namorado. 

- Não faça besteiras enquanto eu estiver fora.  - Aviso e me aproximo dele.

- Não se estresse com isso e você me conte como é em Forks , quero saber das novidades de lá. - Ele me abraça fortemente e dá um beijo no topo da minha cabeça.

Eu bufei.

- É uma cidade pequena , nada acontece ali.  - Comento desinteressada.

- Você vai ser a novidade. - Ele ri

- Espero que não. - Falo e faço uma careta.

Ouvimos um som de alguém batendo a porta e nos viramos para ver a minha mãe parada na porta. Ela nos olhava com um sorriso no rosto e em suas mãos trazia uma bolsa.

- Vamos ? Está na hora. - Eu assenti e seguimos em direção a ao andar debaixo.

Nos despedimos da família e eu de meus amigos que conseguiram vir me ver , eu não sei como seria sem eles. Pego meus fones e os coloco , colocando a música " Clair de Lune "  e fechei os olhos tentando relaxar durante a viagem de carro.

Acabei dormindo e fui acordada pela a minha mãe avisando que já havíamos chegado em nossa nova casa. Meu pai abre a porta do carro de trás para pegar Mason , meu irmãozinho de apenas um ano de idade que já estava muito bem acordado naquele momento.

Sai do carro e encarei a casa nova , ela era bonita e agradável , de longe eu visualizei um cantinho em que eu poderia fazer as minhas leituras ou talvez eu as faria em meu quarto.

Quando conseguimos colocar tudo o que precisávamos para dentro da casa , ouvi meu pai nos chamar para sairmos e comermos alguma coisa. Eu pude ver que ele estava animado por estar de volta , ele havia nascido e sido criado aqui em Forks e conhecido a minha mãe aqui nessa cidade.

Entramos em uma lanchonete bem simples que havia ali por perto e eu estava com Mason em meus braços quando meu pai acenou alegremente para um homem com farda de policial que estava sentado próximo da janela com uma garota que parecia ter a minha idade.

- Chefe Swan. Há quanto tempo que não nos vemos não é mesmo ? - Os dois homens esticaram as mãos e se cumprimentaram.

- Como tem passado , George ? Olá, Katrina. Há muitos anos que não os vejo. - O policial comenta colocando as mãos na cintura.

- É bom  vê -lo novamente , Charlie. - Minha mãe sorriu para ele e me puxou para o seu lado. - Esses são nossos filhos , Eleanor e Max.

Eu sorri para o mais velho fracamente.

- Essa é a Bella , a minha filha. Acabou de chegar de viagem , veio passar uns tempos comigo.

Observei um pouco a garota que estava constrangida mas mesmo assim deu um sorriso fraco. Infelizmente , para nós duas , nossos pais decidiram que Bella podia me dar uma carona para escola já que eles não poderiam me levar ainda e não viram um carro para mim.

Me senti sendo forçada a ter minha primeira amizade , só que eu não esperava ver a Bella pelo o resto da minha vida.

***************************************

Quando acordei , eu só queria ficar na minha cama e não ter que ir a escola onde todos já se conhecem e que a tal Bella e eu seríamos as novidades. Bom , pelo menos eu não estava sozinha nessa.

Terminei de comer no mesmo momento que escutei a buzina de um carro e me despedi de Mason e de minha mãe rapidamente e recebendo um " juízo "  vindo dela.

Eu sorri fraco para Bella que estava dentro de daquele carro antigo e entrei com cuidado ao fechar o carro.

- Bom dia ! - Eu desejei e coloquei a mochila nas minhas pernas.

- Bom dia. - Ela respondeu e seguimos viagem para a tal escola.

Como eu imaginei , ao chegar lá já havia alunos em seus grupinhos de escola.

- Que ótimo. Eu não gosto muito de ser a novidade. - Falo e pego a mochila me preparando para sair.

- É , eu também não. Pronta ?

- Claro, vamos lá. - Saímos do carro e todo mundo estava nos olhando.

Nós duas andávamos com as nossas  cabeças abaixadas , até que um garoto surgiu do nada ao nosso lado , todo sorridente.

- Vocês. Devem ser a Eleanor Clarke e Isabella Swan. As garotas novas.  - Ele disse tudo rapidamente que eu quase não consegui acompanhar. - Oi. Eu sou o Eric , os olhos e os ouvidos desse lugar. Se precisar de alguma coisa , um guia turístico , uma companhia para o almoço , um ombro para chorar.

Dei um sorriso de lado para ele.

- Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio. - Bella responde enquanto segurava a bolsa.

- Belo titulo para a matéria de vocês. Eu sou do jornal e vocês são a notícia , primeira página.

- Como é ? - Perguntei confusa.

- Você... Não, por favor....não faça nenhuma matéria...- Bella ia pedir mas é interrompida.

- Calma...sem estresse. Nada de matéria.- O garoto diz

- Nós agradecemos. - Sorri simpática.

O resto do dia foi vermos quais aulas nós tínhamos e na hora da educação física , eu não quis jogar e preferi ficar sentada na arquibancada apenas observando , mas colocaram a Bella para jogar e ela tentava não se machucar.

Até que a bola veio na direção dela e ela deu uma cortada fazendo a bola ir na cabeça de um garoto. Coloquei a mão na boca , pelo susto.

Me levantei e fui na direção deles e uma outra garota fez o mesmo.

- Você estão bem ? - Perguntei preocupada.

- Sim. E você ? Quem é ? - O garoto me pergunta parecendo interessado.

- Meu nome é Eleanor. - Estendi a mão para ele apertar e ele o fez.

- Mike.

- É um prazer.

- O meu é Jessica. - A garota se apresenta também e eu a olho de cima a baixo e apenas balancei a cabeça. Eu não havia gostado dela.

Depois disso cada um foi para um lado ,  logicamente eu arrastei a Bella para andar comigo.

- Por que fez aquilo ? - Bella pergunta e eu a olhei confusa. - Eu vi o modo que olhou para a garota.

- Ah , aquilo. - Falo olhando para o caminho que seguimos. - Eu apenas não gostei dela.

Bella apenas balançou a cabeça e seguimos para a hora do lanche.

Infinity - Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora