- Não , está tudo bem. - Digo e tento arrumar melhor os meus cabelos.
- Por causa disso , você não foi ao passeio de hoje certo ? - Ele perguntou novamente e voltou a se sentar na minha cama.
- Sim, somente Bella deve ter ido , eu acho. Ela ainda quer respostas de Edward sobre como nos salvou. - Resolvo falar a verdade para ele. Quem sabe não tiro algo ?
- Certas coisas é melhor não serem descobertas. - Ele responde sério.
- Eu não tenho medo. - Digo de forma curta. - Mas já que faz questão de não me contar nada também , vou ajudar Bella a descobrir.
Vejo ele fechar os olhos e respirar fundo , aproveito para admirar o seu belo rosto. Ele era tão lindo que eu mal podia acreditar que alguém podia ser algo assim.
- Algumas coisas é melhor serem deixadas de lado. - Carlisle diz a mim. - Você pode não gostar do que pode descobrir.
- Quem sabe eu não goste ? - Perguntei de volta e me sentei na cama.
- Tão teimosa. - Ele diz e me olha de forma intensa que fui obrigada a desviar o olhar. - Bom , eu irei passar alguns medicamentos para você tomar e logo você vai estar melhor , eu prometo.
- Quando eu descobrir o que for preciso. Podemos conversar ? - Pergunto tensa de ele não querer me ver ou que desaparecesse.
- Eleanor...
- Por favor , vai ser só uma conversa... - Eu resolvo implorar por isso.
- Certo , me ligue quando descobrir. - Ele sorriu fraco e se levantou , se preparando para ir embora. - Tenha um bom dia , senhorita.
- Até , Carlisle. - Digo baixo e minha atenção vai para o local que ele estava antes.
Com o passar de dois dias , eu já havia melhorado e já me preparava para ir para a escola , Bella viria me buscar como de costume e eu já estava na varanda quando vi a picape vermelha aparecer diante dos meus olhos.
Bella acenou timidamente para mim.
Quando entrei no carro , joguei a mochila sobre as minhas pernas e encarei a Bella
- Sei que assim como eu , você quer respostas. - Vejo Bella parar no sinal vermelho e confirmar com a cabeça. - Então , vamos precisar trabalhar juntas para descobrir sobre isso.
- Como sabe...
- Eu sei que tem algo errado aqui , Bella. E sei que o filhote de cacatua está escondendo algo. - Digo e solto uma risada fraca passando a mão no meu rosto. - Desculpe , sei que gosta dele.
Bella fica corada ao me ouvir falar isso e eu rio um pouco mais alto.
- Cala a boca. - Ela diz timidamente e continua o nosso percurso até a escola.
- Não julgo você, Bella. - Falo gentilmente a garota. - Carlisle me chamou atenção desde o início também.
- Mas ele tem...
- Esposa ? Eu sei , mas não vou atrapalhar nada entre eles. Prefiro deixar tudo o que sinto quieto. Assim , os dois ficam bem. - Sorrio fraco para ela. - Ele ficará bem.
- Certo, como podemos descobrir isso ? - Bella pergunta em uma tentativa de mudar de assunto e eu olhei para ela agradecida por isso.
- Vamos fazer pesquisas , falar com pessoas antigas se tem algo estranho por aí. - Olhei em volta - Não deve ser muito difícil.
- Quando começamos ? - Perguntou ansiosa
- Talvez hoje. - Respondi curta ainda procurando algo em minha mochila.
Mais tarde na escola, os meninos nos chamaram para ir a praia de La Push e eu me neguei a ir pois havia acabado de me recuperar de uma gripe ou virose então não estava me sentindo bem o suficiente para ficar em uma água gelada por não ser quanto tempo então resolvi ficar em casa e então Bella acabou indo.
Mais tarde ela me ligou para contar a história que seu amigo , Jacob havia lhe contado naquele mesmo dia e eu ouvi tudo atentamente o que ela estava contando.
- Achei uma livraria em Port Angeles , podemos tentar procurar algo lá. - Ela sugere , estava mesmo empenhada em descobrir.
- Sim , mas quando vamos ? - Perguntei colocando minha mochila em cima da mesa.
- Podemos ver se tem alguma oportunidade amanhã. - Ela diz relutante.
- Tudo bem então. Nos vemos amanhã então. - Falo e desligo o celular.
Em breve iniciaremos nossa pesquisa e ficaríamos sabendo quem os Cullens são de verdade.
****************************
Perdão pela demora meus amores e agradeço a quem está gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity - Carlisle Cullen
FanfictionEleanor se muda para Forks com a família para recomeçar a sua vida. Um lugar que ela acreditava que nada demais acontecia , mas ela estava enganada.