Os Rebeldes

64 29 5
                                    

Depois da bem-sucedida missão de roubar o objeto mágico, Liam e Kira foram aceitos pelos rebeldes como membros do grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da bem-sucedida missão de roubar o objeto mágico, Liam e Kira foram aceitos pelos rebeldes como membros do grupo. Eles descobriram que os rebeldes eram muito diferentes da imagem que tinham deles. Eles esperavam um grupo de pessoas rebeldes agressivas, mas encontraram um grupo unido e determinado a lutar pela liberdade.

Alguns dias se passaram e os pesadelos de Liam continuavam. De manhã, Kira treinava suas poções atentamente quando percebeu uma movimentação exagerada no acampamento. Liam estava em seu treinamento diário quando também escutou, desfazendo sua espada de Luz e correu até o centro do acampamento e se juntou aos outros rebeldes.

Todos estavam quietos, observando um homem descendo de um cavalo, todos pareciam respeitá-lo, depois de uma longa jornada parecia que ele havia retornado...

Todos estavam quietos, observando um homem descendo de um cavalo, todos pareciam respeitá-lo, depois de uma longa jornada parecia que ele havia retornado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O líder dos rebeldes, um homem chamado Arin, era um mago poderoso e experiente. Ele era conhecido por sua sabedoria e carisma, e era admirado por seus companheiros. Ele foi andando diretamente até Liam e Kira, passando por Miguel e apenas encostando em seu ombro, acolhendo Liam e Kira calorosamente em sua base secreta.

Ambos o encaravam, Arin segurou sua espada na bainha, sentado e bebendo cerveja em uma caneca de madeira, passando a mão em seus cabelos, aparentemente tentando impressionar Kira, falhando miseravelmente, a deixando meio desconfortável e confusa.

- Liam... soube dos grandes feitos que sua magia da luz trouxe para o mundo mágico e para os rebeldes. Eu mandei um pombo até o velho Kutin da aldeia Elmdale, também ouvi muito sobre você, Kira... vocês foram incríveis. Mas precisam saber mais, precisam saber a verdade sobre toda essa merda!

Liam: - A Organização maligna? O conselho dos magos?

Arin: - Relaxa apressadinho, vamos com calma..

A vida no acampamento dos rebeldes era muito dinâmica. Durante o dia, eles treinavam em combate e magia. À noite, conversavam e planejavam suas próximas missões. Liam e Kira aprenderam muito com os rebeldes. Eles ficaram surpresos com o alto nível de habilidades mágicas e de combate que os rebeldes possuíam.

A filosofia dos rebeldes era simples e prática: "Juntos, derrubamos a tirania" Eles acreditavam que, trabalhando juntos, poderiam vencer a organização maligna e o conselho dos magos. Eles estavam dispostos a se sacrificar pelo bem do grupo e da causa.

Arin liderou a reunião e contou a Liam e Kira sobre a história da rebelião. Ele explicou que a organização maligna havia assumido o controle do conselho dos magos e que o conselho estava se tornando cada vez mais ditatorial. Eles estavam usando seus poderes para oprimir os magos que discordavam de suas políticas.

Arin explicou que a rebelião não era apenas para derrubar a organização maligna, mas também para restaurar a verdadeira magia ao mundo. Eles queriam que a magia fosse respeitada e usada para ajudar as pessoas, e não para controlá-las.

Liam ficou impressionado com a visão dos rebeldes e decidiu ficar com eles. Eles eram um grupo de pessoas incríveis, que lutavam pela liberdade e o bem maior do mundo. Liam finalmente encontrou o lugar que estava procurando, e eles se prepararam para a batalha final com o conselho dos magos.

Em um lugar não tão distante do acampamento dos rebeldes, uma enorme porta se abriu, entrando uma figura misteriosa, podendo ver uma armadura, essa pessoa entrou naquele lugar, era um Palácio, se ajoelhou de frente para um homem alto e extremamente sinistro.

- Rei Zoltar, me chamou?

Ele sorriu, levantando e segurando um enorme martelo, ele bateu o martelo no chão e gritou bem alto: "Vamos destruir aqueles rebeldes, todos os cavaleiros do conselho dos magos, vão!".

A Relíquia dos MagosOnde histórias criam vida. Descubra agora