Danzou On
Depois que aquela peste sumiu, essa casa é minha, até que essa beleza dá pra ganhar uma granha, que saber vou transformar isso em um grande cassino, já vou ligar pro meu assistente.
??? : Alô?
Danzou : Orochimaru, o que voce acha da gente arrumar um negócio agora?
Orochimaru: Tá bom, e o que seria?
Danzou : Tem uma casa grande aqui e tava pensando em fazer um grande bordel o que você acha?
Orochimaru: Eu acho uma ideia, e onde fica?
Danzou : É na rua *********** casa ***
Orochimaru: Pode deixar que amanhã eu vou ir pra a gente resolver.
Danzou : Tá bom, Tchau
Orochimaru: Tchau_ e assim encerra a ligação.
Danzou: Isso vai gerar uma grana boa.
Danzou Off
Naruto On
Depois do ocorrido, passei a ficar agora com a família uchiha, o Sasuke mudou completamente, não é mais aquela pessoa azeda, chata,começou a ser tão protetor comigo e se me faz feliz, eu contei pros meus amigos sobre o assunto, eles ficaram muito preocupados comigo, mas contei pra eles que tava tranquilo, comecei a conviver com a família uchiha, e eles ficaram um pouco alarmados, por onde Sasuke convivia, mas falei que ele tava sendo um amor de pessoa.
Neste momento estou com a Mikoto fazendo compras no mercado
Mikoto: Ei Querido, pode ir lá pegar tomate por favor??
Naruto: Claro _ falo indo na sessão das frutas, legumes.
Quando estava prestes a voltar, vi Danzou conversando com um cara estranho com a cara pálida e cabelos pretos bem grande, fui procurar um lugar pra esconder e tentar entender o que eles estão fazendo.
Danzou : Então deu tudo certo?
Orochimaru: Sim, o pessoal aceitou, eu tenho certeza que esse cassino vai ser um sucesso
Danzou : Assim espero, não vejo a hora da agente ser tornar os mais respeitados
Pensamento de Naruto: Então é isso, eles vai destruir minha casa, por um cassino, isso não vai ficar assim.
Mikoto: Naruto, por que está parado aí querido?
Naruto: Ahh, E... Eu_ suspiro e decido contar pra ela_ tá vendo aqueles caras ali conversando? _ ela viu e concordou_ então,aquele com uma cicatriz no olho, foi ele que matou meus pais e tirou minha casa e agora ele quer transformar em um cassino, O nome dele é Danzou.
Mikoto: Oh meu Deus, entao é ele que fez tudo isso_ falou num jeito com pena.
Naruto: Não precisa ter pena de mim não Mikoto, eu juro que um dia ele vai receber as consequências.
Mikoto: Nao faz isso, Vingança nao ajuda em nada, esse ódio vai te preencher tanto que você sofrer também tenta esquecer isso meu filho.
Naruto: Não, eu nunca vou me esquecer, Ele vai pagar pelo que fez
Mikoto: Tá tá, só vamos embora, antes que ele veja a gente.
Fomos bem rápido pra ir pro caixa e ir pra casa, Mikoto nao aceitava esse ato de vingança, pra ela esses atos nunca era coisa boa, mas pra mim eu não tava nem aí pra as consequências que eu ia sofrer, só quero que aquele monstro suma da minha vida
Chegamos em casa, fui ajudando Mikoto com as compras, e fui tomar banho, quando terminei fui procurar uma roupa confortável, e fui conversando com os meus amigos, passei um bom tempo, até que alguem bate a porta.
Naruto: Entra
Sasuke: Mamãe disse que você viu o cara que te fiz coisas horríveis.
Naruto: Sim, Danzou tava lá com o cara estranho resolvendo assuntos pra fazer um cassino.
Sasuke: Olha, pensa bem no que vai fazer respeito sobre ele.
Naruto: Tudo bem.
Sasuke: Mas agora quer assistir um filme, e comer alguma coisa?
Naruto: Pode ser.
No final do dia eu e o Sasuke, passamos vendo vários filmes e comendo varias guloseimas.
Em outro canto do mundo
???? : E aí conseguiu informações sobre ele?
???? : Sim, no momento ele estar na casa dos Uchihas.
???? : Pois bem, a gente precisar lá.
No outro dia
Mikoto estava em casa sozinha lavando a louça , os meninos tinha ido pra escola, Itachi foi pra faculdade e Fugaku tava no seu trabalho , ela estava super concentrada, até que a campainha toca
Mikoto: Já vai_ ela abriu a porta e ficou confusa por que elas pessoas estarem na sua porta
Mikoto: Quem são vocês? E o que querem?
???? : Eu sou o Jiraiya e essa é minha esposa Tsunade, E estamos aqui pra saber sobre o Naruto.
Mikoto: O que vocês querem dele, ele não fez nada de errado ?_ falou de um jeito bem assustada com o que mas aconteceria com ele.
Tsunade: Fique tranquila , a gente não fazer nada com ele, só queremos saber se ele tá bem.
Mikoto: Ele tá, mas vocês são do que dele?
Jiraiya : Ele é nosso neto.
Continua.....
Mas reviravoltas acontecem...........Desculpe se ficou um pouco ruim
Deixe sua estrela e seu comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído pela Vingança [Sasunaru]
ActionNaruto tinha tudo na sua vida, mas um dia Danzou roubou tudo que tinha de bom pra ele. Desde esse dia Naruto tem uma sede de vingança que surgiu dentro dele. No decorrer vai surgir mais alguns sentimentos por a vida dele, como por exemplo o amor Ga...