Mikoto On
Mikoto: Neto? _ falo um tanto de surpresa _ Como assim?
Tsunade: A gente ficou sabendo do acontecimento do nosso filho e queremos saber se realmente Naruto anda bem com tudo isso.
Mikoto: Ele ficou bem abalado, mas agora até que ele conseguiu superar um pouco, agora ele morar com a gente.
Tsunade: Ficamos muito felizes por vocês estarem cuidando muito bem dele, mas estamos aqui pra resolver um assunto que se trata sobre ele, Podemos Entrar ?
Mikoto: Claro, fiquem a vontade_ os dois entraram dentro e começaram explicar sobre o que tratava.
Jiraiya: Então, estivemos pensando que Naruto devia ficar com a gente um pouco até ele se acostuma com essa nova vida
Naruto On
Estava voltando pra casa com o Sasu, nós estávamos conversando que nem percebemos que tínhamos chegado.
Naruto: Chegamos _ anunciamos nossa chegada e ficamos surpresos por aquelas pessoas estarem bem ali.
Mikoto: Ah que bom que vocês chegaram, então Naruto Vem aqui_me aproximo deles e faço uma cara tipo " eu não fiz nada"_ fique calmo querido, você não fez nada, eles só querem conversarem com você.
Naruto: Tá bom??
Mikoto: Com Licença, vamos Sasuke deixe eles conversarem
Estava bem nervoso no que estava prestes a acontecer, será que Mikoto falou com eles sobre minha vingança, vão me prender? Ai kami sama me ajude nesse momento.
Jiraiya: Você não sabe quem somos nós não é?_ faço negativo com cabeça_ Então tá na hora de você conhecer a gente...... Somos seus avós
Naruto: A.. Avós??? _ fico sem reação e por impulso dou um abraço fortes neles_ Eu achando que não tinha ninguém mais da minha família _ minhas lágrimas já caiam de tanta emoção
Tsunade: Oh meu querido_ me sentia tão confortável naquele abraço que não queria mais sair dele.
Naruto: Mas como vocês sabia que eu estava aqui?
Jiraiya: Meio que demos os nossos métodos _ falou um tanto divertido_ Mas falando sério estamos tristes pelo aconteceu com seus pais, por que além deles serem seus pais sempre estávamos cuidando deles dois e percebemos que depois que aquele desgraçado fez com eles, a gente tava pensando em fazer seguinte_ ele dá um suspiro e resolve falar_ Você vai ter que morar com a gente agora.
Naruto: O que?_ falo um tanto surpreso _ Morar com Vocês , É longe daqui?
Jiraiya: Infelizmente é.
Naruto: Mas... Eu amo ficar aqui, Com os Amigos, e como vai a escola?
Tsunade: Lá tem uma escola muito boa também, eu sei que você vai amar
Pensamento de Naruto On
Fico tão pensativo com essa decisão, eu amo ficar aqui, com os meus amigos, com a Família Uchiha, mas eu sinto que talvez seja um momento bom pra mim.
Tsunade: Não precisa ter pressa, Você tem o tempo todinho pra pensar.
Naruto: Ok, Vou precisar de um tempo ainda.
Jiraiya: Olha, quando vou fazer sua decisão, liga pra a gente tá bom, esse é o meu número _ Ele me entrega o papel.
Narrador On
Tinha chegado o final de semana e todo mundo estava em casa aproveitando, e Naruto já estava pronto pra sua resposta, Ele tinha aceitado que ia morar com seus avós, porque além de aproveitar o tempo com seus avós, ele ainda arrumava um plano pra acabar com Danzou.
Agora nesse momento, está preparado pra contar a família Uchiha, que vai morar com seus avós.
Naruto: Gente, tem um negócio pra falar pra vocês e por favor não fiquem chateados comigo_ todo mundo parou o que tava fazendo pra me ouvir
Itachi: O que foi Naruto? Aconteceu alguma coisa?
Naruto: Lembram quando meus avós vieram aqui falar comigo e falaram se eu queria morar com eles_ todo mundo assentiu_ então eu já fiz minha escolha
Mikoto: E Então?
Naruto: Eu vou morar com eles agora.
Continua....
Foi isso gente o que consegui colocar capítulo, desculpe se ficou pequeno e ruim, mas pelo menos novo capítulo pra voces
Deixe sua opinião e sua estrela ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído pela Vingança [Sasunaru]
ActionNaruto tinha tudo na sua vida, mas um dia Danzou roubou tudo que tinha de bom pra ele. Desde esse dia Naruto tem uma sede de vingança que surgiu dentro dele. No decorrer vai surgir mais alguns sentimentos por a vida dele, como por exemplo o amor Ga...