Capítulo 05.5

148 16 1
                                    

Narrador On

Depois que Naruto foi morar com seus avós , bem distante de Konoha, as coisas que ficaram diferentes pra todo mundo.

Danzou tinha conseguido o que queria, Transformou em um grande bordel, e se tornou bem popular da cidade.

Os amigos, sentiam falta dele , porque ele sempre era o que mais animava todo mundo e agora não era a mais aquela coisa

Sakura: O Naruto faz tanta falta.

Gaara: Eu sei, Ele Sempre nos fazia divertir

Shikamaru: Deve tá sendo difícil pro Sasuke

Sasuke voltou ser quem era antes,tão quieto, solitário. Mas não tinha que fazer, Tinha aceitar a verdade.

Nesse momento ele voltava para sua casa com seus fone de ouvido escutando uma playlist qualquer, Quando chegou em casa abriu a porta e avisou que já tinha chegado.

Sasuke: Cheguei

Mikoto: Que bom filho, olha o almoço tá pronto.

Sasuke: Tô sem fome mãe, vou tomar um banho e dormir um pouco_ falou subindo as escadas

Ela sabia que seu filho estava ainda mais pra baixo e tipo daria um tempo.

Mikoto: Tudo bem_ falo um tanto preocupada com a saúde de seu filho.

Sasuke tinha ligado o chuveiro e ficava imerso aos seus pensamentos, pensamentos que era sobre a pessoa que ele considerava o refúgio dele

Momentos em que se sentia feliz, que nunca esqueceria pro resto da sua vida.

Sasuke: Porque??? Porque você me faz sentir assim, Seu baka_ soltava lágrimas , e não acreditava no sentimento que sentia por ele.

No começo os dois viviam como sempre com umas briguinhas idiotas,sempre se exibindo por quem era o melhor da classe, pra depois eles se tornarem um abrigo um por outro.

Mikoto: Filho? Filho?_ Mikoto batia na porta_ Tá tudo bem aí?

Sasuke: Tô mãe, já já vou sair_ tinha se enxugado, e foi pegar a sua toalha, Tinha procurado uma roupa confortável, e fui se deitar um pouco na sua cama, Tentava até mandar mensagem pro amigo, mas nada da resposta.

Mikoto: Filho, vem comer um pouquinho, você precisa se alimentar.

Sasuke: Não mãe, eu tô sem fome, me deixa sozinho no quarto.

Mikoto: Meu amor, eu sei o que está sentindo, mas tem que ser forte, se Naruto soubesse que você estar assim, ele também estaria preocupado com você_ Mikoto tentava reanimar o filho_ a mais velha tentava reanimar o filho.

Sasuke: Tudo bem, eu vou tentar.

Em outro lugar do mundo.

Naruto voltava pra casa depois do treino que teve com seu avô, o mais velho tinha sugerido, por que se um dia acontece alguma coisa com ele, ou se pessoa tivesse em perigo, ele pelo menos poderia se defender

E essa seria uma opções que Naruto teve pra enfrentar Danzou.

Naruto: Vô, Eu tenho pergunta pra fazer

Jiraiya: Diga.

Naruto: Por que Você e a Vovó não me chama de Naruto, e sim por Menma?

Jiraiya: Porque seu pai , sempre queria que seu Nome fosse Menma, então te chamamos assim, porque lembramos do seu pai, mas se você não gostar, tudo bem a gente vai entender.

Naruto: Não, eu aceito até que é o nome bem bonito.

Jiraiya: Ok, Então por isso, Seu nome sera Menma Agora, Por o legado do seu pai.

Continua....

Deixe sua opinião e sua estrela ⭐

Atraído pela Vingança [Sasunaru]Onde histórias criam vida. Descubra agora